quarta-feira, 12 de julho de 2017

LÉO MOTTA PREPARANDO AS PRINCESAS E OS CASCAS GROSSAS.














Leonardo Motta,

é um personal trainer que tem o cref: 031523-G/RJ
Conheci ele na academia do seu mentor a alguns anos atrás na Barra Gym, eu falo do famoso Julinho “ Negão “ que recebeu Léo como é carinhosamente chamado por nós seus amigos.
Léo se transformar em um ótimo preparador físico , sempre na luta diária da vivência dentro da sala de musculação e em busca do eterno conhecimento que o fez fazer uma Pós graduação em Reabilitação Cardíaca e Grupos Especiais .
Quando o conheci Léo ele era faixa azul de Jiujitsu, acompanhei muito ele depois de um dia exaustivo de trabalho na Barra Gym vestir o kimono, descer as escadas do Clube Oásis entrar na TFT e treinar duro o Jiujitsu ,  acabou o seu esforço culminando na sua honrosa faixa preta recebida das mãos do seu Mestre Tatá Duarte.
Léo é local da Barra da Tijuca onde ele atua, cuida do corpo de algumas atrizes como a querida Samara Felippo,  Carol Oliveira, Joana Machado, do Dj Rapha Andrade entre outros.

Léo é conhecido por ter um resultado rápido com suas alunas na mudança de corpo e estilo de vida, atuante entre os lutadores, Léo é preparador físico de uma tropa de lutadores da TFT entre eles Bob Sponja, Bambu , Merenda e toda uma nova geração que vem chegando forte no cenário nacional assim como os mais experientes e famosos que quando estão no Rio ficam sob seus cuidados  como atleta do UFC  Alex Cowboy e do Road FC  Toninho Fúria e já participou de alguns camps   do ranqueado Thiago Marreta e outros tantos atletas .

















                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário