quarta-feira, 26 de julho de 2017

DESAFIO DO CASSÓ : POLIANA OKIMOTO NA DISPUTA !


















" Acabou o mistério !!!
Adivinhem quem vem para o Cassó ?
A cereja do bolo da nossa competição , aquele algo mais quee faltava para elevar o Cassó ao nível internacional , nossa medalhista olímpica Poliana Okimoto que estará participando da prova de 5 km. desafiando nossas atletas e concorrendo de igual para igual com todas as inscritas.
Preparem os selfies pois a medalha olímpica vem para o Cassó .
Agradeço a todos os que tem nos dado apoio e a conquista da confiança de pessoas tão importantes no meio esportivo e acredito que isso se dê graças a evolução que temos tido no trabalho desenvolvido."

Esse foi o depoimento emocionado de Alexandre Nina que está a frente da excelente competição Desafio do Cassó - Circuito Maranhense de Águas Abertas que acontece dia 29 agora de julho na linda cidade de Primeira Cruz.
Num clima maravilhoso, cheio de energia, num lugar paradisíaco o Desafio do Cassó leva uma galera bacana, saudável , com uma energia muito positiva que com mais essa excelente notícia promete acirrar ainda mais a competição.
Conheça um pouco mais das conquistas da Poliana;

 Medalha Olímpica Rio 2.016
Campeã Mundial 10 km.
Campeã Circuito Mundial 
2 x Vice Campeã Panamericana 
6 Medalhas em Campeonato Mundiais.

E ai, vai perder essa?
Eu te espero lá seja para competir, seja para apoiar os atletas ou seja para adorar as belezas naturais de Primeira Cruz,                                                                   





                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário