terça-feira, 24 de março de 2015

ADMMA BRASIL : ETAPA 1 CIRCUITO AMADOR.









Quem pode se inscrever nesse campeonato?

Esse campeonato é direcionado somente para atletas amadores de M.M.A  com idade acima de 18 anos.Não será permitido atletas que já lutaram eventos profissionais

Como  se inscrever nesse Campeonato?

Mandar para o email marcelo@admmabrazil.com
Nome do Atleta
Peso
Nome da academia e comprovante de depósito
no valor de R$59,00

Associação Desportiva de Mixed Martial Arts
Banco: Santander
Agência:0455
Conta:130052762

Quais as categorias em disputa?

Peso Mosca: -56,7 kg (125 lbs.)
Peso Galo: -61,2 kg (135 lbs.)
 Peso Pena: -65,8 kg (145 lbs.)
Peso Leve: -70,3 kg (155 lbs.)
Peso Meio-Medio: -77,1 kg (170 lbs.).
Peso Médio: -83,9 kg (185 lbs.)
Peso Meio-Pesado: -93,0 kg (205 lbs.)
Peso Pesado: -120,2 kg (265 lbs.)


Qual o horário da pesagem?

 A pesagem será realizada 2 horas antes do inicio do evento



As categorias de peso tem limite de atletas?

Sim. Cada categoria terá um limite de 08 atletas conforme inscrições confirmadas pela ADMMA.


Qual a premiação?

A premiação para os Atletas serão  medalhas  para  os 1º, 2º e 3º colocados de cada categoria. Para a equipe campeã prêmio em dinheiro conforme a pontuação geral. Caso a Associação descubra algum atleta que já lutou profissionalmente automaticamente o prêmio será repassado para equipe vice-campeã e assim por diante.

Qual a data limite das inscrições?

Até o dia 12 de junho  , porém dependendo da categoria que já atingiu o limite de inscrições não haverá mais vagas .


Qual o endereço da competição e o horário?

Academia MR Fitness- Rua Amparo .368-.Baeta Neves
São Bernardo do Campo

Horário a partir das 10:00 h.






 O que é ADMMA?


A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE MIXED MARTIAL ARTS, tem por finalidade: Desenvolver, dirigir, orientar, supervisionar e coordenar o MMA-amador .Aconteceu em 5 de abril de 2013 as 20:30hs na cidade de São Bernardo do Campo-SP a fundação da primeira Associação Desportiva de MMA da região. O evento contou com a presença ilustre do mestre faixa coral e veterano do UFC Joe Moreira, da mídia , professores, atletas, patrocinadores, colaboradores e publico em geral todos interessados nos projetos apresentados pela Associação. Além de apresentar os projetos foi eleita a primeira diretoria formada por experientes professores e ex lutadores.

Presidente -Marcelo Oliveira(faixa preta de jiu-jitsu)
Vice presidente-Edson Kudo (treinador de wrestling)
Diretor executivo-Jose Sydow(faixa preta de jiu-jitsu)
Diretor Jurídico-Felipe Vibian(praticante de Jiu-jitsu)
Diretor Marketing-Ariana Pinto(faixa preta de jiu-jitsu)
Secretário Geral-Ricardo Longo(praticante de jiu-jitsu)

Conforme declaração do Presidente Marcelo Oliveira iremos trabalhar com o esporte amador pois é através da base que o esporte se profissionaliza e sem uma boa estrutura não podemos dar essa base para quem sonha um dia em ser lutador profissional. Hoje temos grandes parceiros que vão nos ajudar a buscar esses novos talentos e com isso dar condições para que esses atletas possam lutar nossos eventos . O atleta amador tem que lutar vários campeonatos e com isso formar um curriculum que de chances para esses atletas poder futuramente lutar um grande evento como o UFC. O esporte amador é esquecido sendo que é essa base que dará continuidade ao esporte profissional, precisamos formar novos ídolos como Joe Moreira, Marco Ruas, Anderson Silva, Jose Aldo e outros...Entre nossos projetos está a formação de uma escolinha de MMA, intercâmbios e bolsa atleta; o atleta amador tem que ser preparado logo cedo, tem que ter condições de se preocupar só com os estudos e com os treinos ,para isso a Associação vai dar esse suporte tanto de carreira como financeira, é logico que serão selecionados os melhores atletas para ter esse suporte por isso precisamos que as academias se filie a Associação porque é através desse trabalho articulado é que vamos conseguir realizar os sonhos desses jovens lutadores. A Associação Desportiva de MMA tem como objetivo trabalhar de forma séria por isso selecionamos para a Diretoria só profissionais altamente qualificados e com grande credibilidade no mercado de artes marciais e lutas de combate. Temos uma equipe muito experiente e todos já foram atletas e sabem muito bem como é difícil o inicio de carreira, ninguém da espaço para quem está começando ; mas isso vai ter um basta porque é através da Associação que o esporte amador vai ter o seu devido valor. Para aqueles que tiverem interessados nos projetos da Associação e saber mais é só entrar em contato .

Um comentário: