quinta-feira, 26 de março de 2015

ONDE MALHAR NO MARANHÃO: ESTAÇÃO SAÚDE .








Comandada pelos irmãos Rodrigo e Murilo Dias ( na foto com o campeão Giba) a Estação Saúde é sem sombra de erros a melhor academia de São Luis em se tratando de conforto, aparelhagem, espaço, e demais serviços oferecidos.
Estou iniciando uma série para indicar onde malhar em cada Estado e nada mais justo do que começar com o meu estado, o Maranhão.

A Estação Saúde é onde faço  minha musculação e onde me sinto a vontade para bater um bom papo entre amigos, rir bastante e confraternizar com amigos de longas datas.
O equipamento é bom, moderno, com cargas de profissional nos aparelhos, uma parte da academia dedicada a ergometria merece destaque que devemos dar também para a equipe de fisioterapeutas que existe para pronto atendimento, algo que se torna de fato um diferencial significativo, tanto pela quantidade como pela qualidade dos profissionais.

Destaque também para equipe de Jiujitsu do professor Ivaldo Alves, a frente dos treinos o que deu um grande diferencial após várias tentativas com outros professores a parceria com Ivaldo já é sucesso!



Outro ponto que eu faço questão de colocar é o fato dos proprietários nunca terem mudado sua forma de tratar os seus professores e empregados da academia. Malho lá desde que morava no Rio e a Estação Saúde começava sendo 30% do que é hoje tanto no espaço como no mercado, hoje, 4, 5 vezes maior com outras unidades e líder no mercado fitness do Maranhão, Rodrigo e Murilo continuam os mesmos, dando liberdade para que seus profissionais trabalhem sem a tirania dos recalcados que se baseiam em ter dinheiro ou que viraram donos de academias e se esquecem que já foram  professores de sala e viraram uns monstros da razão, enciclopédias do sabe tudo e passam a se achar melhores do que aqueles que hoje exercem a bonita função que um dia foi a única coisa bacana que muitos desses um dia fizeram na vida.
A Rodrigo e Murilo, meus parabéns por isso!



O investimento em outros treinamentos não convencionais e a aceitação de outras  metodologias de trabalho, respeitando a linha de cada professor que Rodrigo e Murilo criaram na Estação nos possibilita conviver hoje em harmonia com gente que adora a musculação clássica, gente que ta apaixonada por Cross Fit, outros com outras linhas de Treinamento Funcional ou outra nomenclatura que seja, em completa harmonia e isso é muito bacana e isso é o que eu acho legal e não uma ditadura do " tem que ser do meu jeito por quê a academia é minha " é isso que faz com que me sinta bem na Estação Saúde, mesmo muita gente que nunca pisou lá critique e que muita gente que já tirou seu sustento de  lá se esqueça e seja escroto de falar mal, em cima dos meus 34 anos de musculação que completarei com os meus 50 anos de idade agora dia 12 de abril se Deus assim permitir, posso e me sinto muito a vontade para falar, porquê em se tratando de academia, musculação: eu sou Kodansha !!!!








                                                                 Olivar Leite.

Um comentário: