quarta-feira, 11 de março de 2015

PARRUMPINHA NA TFT: IMPERDÍVEL !!!







Marcos da Matta o “Parrumpinha” ou “ Parrumpa”



Criado em Copacabana, onde conheceu aquele que iria mudar a sua vida, Carlson Gracie, a lenda, Parrumpinha faria parte de um time que marcou uma época, a época de ouro do Jiujitsu, um time temido, respeitado e admirado em que Parrumpinha com sua garra alcançou destaque como lutador e como professor.
Tive a felicidade de conhecer a fera no seu auge, treinei com ele, recebi aulas dele, e ele arbitrou lutas minhas. Quando Parrumpinha iniciava sua ida para os EUA cheio de sonhos, garra e esperanças eu estava lá no Dojô da AABB, o antigo, quem treinou conhece, ainda Carlson Gracie, ele me contou e planejou tudo de como seria e o que ele estava em busca como sonho pra ele e sua família; ele foi e venceu!



Depois de ter construído uma bonita história nas competições de Jiujitsu, na faixa rôxa, marrom e preta, partiu para conquistar a América com o apoio de Ricardo Libório.
Subiu no cage, fez bonito e foi crescendo como treinador a cada ano, vivenciando, aprendendo e ensinando todo dia, totalizando um homem/lutador com experiências, capacidades múltiplas no ensino das Artes Marciais.



Parrumpa tem ministrado importantes seminários e dessa vez, graças a uma parceria muito bacana entre a ATT e a TFT, que tem meu dedo no meio, mesmo as pessoas se esquecendo de falar , Parrumpa aterrissa no dojô da TFT uma equipe que vem crescendo muito graças a essas atitudes de buscar parcerias e melhoramento para seus atletas seja na ATT, na Pedro Rizzo VT, com grandes professores de Wrestling do Brasil que foram e são fundamentais para a evolução dos atletas da equipe, somados aos esforços de Philip Lima e de Otávio Tatá Duarte que por muitas vezes foram criticados e não receberam o devido respeito que mereciam, porém, trabalho duro, constante, acaba por dar resultados significativos, basta assistir a forma como os atletas da TFT vêm a cada evento melhorando em suas apresentações.




Voltando a Parrumpa, ele vai estar na TFT para um seminário imperdível que com certeza vai acrescentar e muito a todos que estiverem presente, terão a oportunidade de beber na fonte de uma das mais importantes equipes do mundo, eu com certeza se não estivesse compromissado com o COALIZÃO FIGHT 6 estaria lá com meu kimono certo!!!

E você, vai perder essa chance ?









                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário