terça-feira, 31 de março de 2015

ALEXANDRE SAGAT E SUA NOVA EMPREITADA NA CBKB.
























Alexandre Sagat

tem uma folha de serviços prestados ao esportes de lutas no Brasil e recentemente o Presidente da CBKB Confederação Brasileira de Kickboxing, Paulo Zorello o chamou para importante reunião e é sobre isso que Sagat conta com exclusividade ao blog:





" Eu Alexandre Sagat



já conhecia o Paulo Zorello a tempos atrás cheguei até a  fazer carteira de lutador profissional nessa época, isso  lá na década de 90, pois bem...passaram-se anos e anos até  que por fim nos encontramos num grande evento realizado aqui em S.P a uns 15 dias atrás e começamos ali uma conversa pra matar as saudades e trocarmos contatos.

Quando foi na semana passada ele (Paulo Zorello) entrou em contato comigo para fazer o convite para uma reunião no escritório dele e chegando lá fui muito bem recebido por todos e atendido pelo Presidente da CBKB com uma simpatia ímpar , onde foi iniciado o começo de uma fase nova na minha vida que espero poder caminhar sempre com muito trabalho e honestidade que são as marcas que me levaram a muitas conquistas na minha vida! "









                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário