terça-feira, 3 de março de 2015

ROXO STRIKE: COALIZÃO FIGHT 6 NA MIRA !




Roxo Strike

























é o nome do líder da equipe que carrega o seu nome e sua bandeira.
A Roxo Strike tem a cada evento em Belém apresentado lutadores com um excelente qualidade técnica, principalmente na parte em pé, onde seus alunos são extremamente perigosos.
Recentemente que foi para a Roxo Strike foi o finalista do GP do Spartan MMA Maranhão, Fabrício Bill que se apresentou na última edição do evento Coalizão Fight fazendo um lutão e dando show, só quem não viu isso mesmo foram os juízes laterais, mas como costumamos dizer; vida que segue!




E foi exatamente sobre a sexta edição do Coalizão Fight que conversei com o líder da Roxo Strike que me contou:



 " Oi Olivar beleza, então os meus alunos que estão na eminência de lutar na sexta edição do evento um deles e o Thiago Varejão que provavelmente fara a luta principal na 84kg ele é um atleta bastante experiente no MMA bem versátil  quando se trata de trocação ele é surpreendente é uma das minhas promessas assim como o Nido Katchau com relação aos outros atletas que eu acredito que sejam 4 que irão lutar o Coalizão ( ainda vou confirmar ) eles vão lutar na categoria amadora também são muitos versáteis  pela próprio estilo da equipe que é a trocação não é a toa que é chamada de STRIKE. "






                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário