terça-feira, 10 de março de 2015

VICENTE LUQUE: DO CERRADO PARA O MUNDO!

















Vicente Luque



tive a alegria de conhecer por indicação de um grande amigo meu que era o árbitro responsável pela arbitragem do SPARTAN MMA MARANHÃO, Claudio Moreira, que me indicou o jovem talento para lutar contra um outro jovem talento que começava sua carreira no MMA, Thiago Marretha. Vicente Luque chocou a todos quando nocauteou Marretha com segundos de luta.
Dai em diante estreitamos os laços e acabamos por nos encontrar no SMASH FIGHT em Curitiba quando ele enfrentou o mais experiente e casca grossísima Carlos Índio numa luta que provou que Vicente Luque dava para o negócio. Índio impôs um ritmo alucinante e puniu severamente Luque que  foi pra luta, mesmo sendo abafado por Índio e sofrendo duros golpes e tendo que desistir depois de um justo katagatame.
Luque se comportou do mesmo jeito na vitória e na derrota: com honra! 

Recentemente ao ver a lista dos lutadores que estão no TUF que trás a ATT VS BLACKZILIANS fiquei feliz de ver o nome de Vicente Luque constando como um dos selecionados da Blackzilians para fazer parte do show.

Batí um papo com o garoto bacana de Brasília, gente da melhor qualidade, confira abaixo:






Qual a importância de eventos como o SPARTAN MMA MARANHÃO e o SMASH FIGHT

Eventos como Spartan e Smash foram de extrema importância para chegar onde estou hoje, são eventos de grande nome e pude lutar com adversários conhecidos mundialmente. No Brasil não existem muitos eventos que se preocupam com a carreira e o bem estar dos lutadores, mas posso dizer que o Spartan e o Smash dão toda atenção e respeito a todos os atletas.


Fale da sua ida para a BLACKZILIANS e como é seu dia a dia ai?

 Minha primeira ida a Blackzilians foi no início de 2014, eu entrei em contato com meu grande amigo Guto Inocente e perguntei se poderia ir treinar la para poder evoluir meu jogo de MMA. Minha temporada lá foi bem sucedida e mesmo depois de voltar para Brasília mantive contato com todos da Blackzilians. No fim de 2014 Jorge Santiago e Danillo Villefort entraram em contato comigo e me pediram para ir lá para treinar e me preparar para possibilidade de participar do Show e desde então tem sido um Camp muito forte, todos se preparando para dar o melhor de si.




Conte sobre sua preparação física

 A preparação Física fica por conta do Benkei, que tive o grande prazer de conhecer, ele cuida de tudo, da grade horária até a dieta de cada um dos lutadores. Posso falar que nunca me senti tão bem preparado como agora, o Benkei é um verdadeiro Mestre no que ele faz!


Fale de planos para o futuro

Meu plano sempre foi estar no maior evento de MMA do planeta, agora quero aproveitar esse Show para mostrar todo o meu potencial e continuar trilhando meu caminho em busca do cinturão


Deixe uma mensagem e seus agradecimentos


 Quero dizer a todos que fiquem de olho no TUF 21, vai ser algo totalmente diferente de todos os outros TUF's e vou com tudo para essa competição ! Quero agradecer toda minha familía, meus irmãos do Cerrado MMA e todos aqui da Blackzilians que já são como uma segunda família pra mim.










                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário