sexta-feira, 13 de março de 2015

RAFAEL DOS ANJOS VS PETTIS: NÃO PISQUEM!


















UFC 185
14 de março, em Dallas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-leve: Anthony Pettis x Rafael dos Anjos

Disputa de cinturão trás Rafael dos Anjos frente a frente com o multifacetado campeão, torcida todo do Rafael é claro, meu amigo, parceiro de equipe da Gordo Jiujitsu, está num momento excelente, confiante, tem um Jiujitsu fortíssimo de fato e tem hoje com o toque de Mestre do Rafael Cordeiro um dos Muay Thai mais perigosos, como ambos são feras, rápidos e letais o conselho é: “Não pisquem!”




Peso-palha: Carla Esparza x Joanna Jedrzejczyk
Disputa de cinturão.


Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Matt Brown

Hendricks recomeça uma escalada para a disputa de cinturão que está na mão de Lawler, vem mordido e quer muito recuperar o cinturão, donos de mãos pesadas e queixo de aço vai ter pela frente uma encrenca o Brown, que deve ter a torcida contra dos brasileiros depois do episódio em que ele agrediu seu professor de Jiujitsu recém operado do olho depois de uma discussão boba. Mas veio aqui no Brasil e jogou água no chop em luta contra o Erick Silva. Brown já enfrentou o campeão Lawler e perdeu por decisão, ou seja, tudo leva a crer que vai ser uma luta que vai sacudir o evento tendo chances de ser a luta da noite; ou não!

Peso-pesado: Alistair Overeem x Roy Nelson

Pesos pesados é sempre legal de ver ainda mais em se tratando de luta no card principal, pois existe sempre a esperança de um nocaute. Aguardamos sempre iniciar a luta para saber que Overeem vai se apresentar, a fera braba demolidora ou o receoso com medo de perder pois em se tratando do Roy Nelson que com certeza terá a torcida a seu favor sabemos que esse sim, vem sempre pra dar show, vencendo ou perdendo

Peso-mosca: Chris Cariaso x Henry Cejudo




CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Ross Pearson x Sam Stout
Essa luta que fecha o card preliminar tem grandes chances de fechar com chave de ouro elevando o evento a outro patamar; ou não!

Peso-médio: Elias Theodorou x Roger Narvaez

Peso-leve: Daron Cruickshank x Beneil Dariush

Peso-pesado: Jared Rosholt x Josh Copeland

Peso-mosca: Sergio Pettis x Ryan Benoit
É sempre bom ficar de olho no habilidoso irmão do até então campeão.
Lutando na mesma noite que o irmão Anthony Sergio costuma se apresentar bem, mas segundo amigos que os conhece ele ainda não mostrou seu verdadeiro potencial, vamos conferir ...

Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy

Peso-galo: Larissa Pacheco x Germaine de Randamie

Larissa Pacheco abre o card. Já perdeu para a Jéssica Andrade mas vem mais madura e mais a vontade na organização, vamos torcer que a brasileira consiga fazer uma boa apresentação.






                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário