sexta-feira, 20 de março de 2015

RAFAEL FORMIGA: SHOW NO PAN.





O técnico e aguerrido Rafael Formiga comenta como foi sua conquista no Pan de Jiujitsu em duas categorias, o confirmando como um dos competidores mais duros do Jiujitsu atual.

Confira abaixo como foi pelo próprío  ;








Grande Olivar desculpa a demora para te responder mais cheguei em casa e fiquei todo enrolado para botar as aulas particulares em dia . 
Então nesse Pan eu fiz o Camp com o meu amigo Osvaldo Moizinho (Queixinho ) , na academia do Cézar Gracie na Califórnia, foram 17 dias de treino muito forte o Queixinho para mim é um dois lutadores mais técnicos da atualidade e ele me ajudou muito a ajustar meu jogo. Inclusive ele ficou em segundo na categoria pena adulto perdendo para o excelente atleta Giane Grippo na final por um erro de arbitragem. Eu fiz 6 lutas no total e estava me sentindo muito bem fisicamente .
Eu lutei na categoria médio onde fiz 3 lutas muito duras incluindo a primeira onde ganhei do atual campeão mundial da categoria com um arm-lock nos últimos segundos da luta. E do outro lado da chave meu amigo de treino Marcus Antelante (Sonk ) estava fazendo muito  bem a parte dele e estava ganhando de atletas de nome como o Adriano Silva da Barbosa bjj . Chegamos a final junto e o Marcus abriu para mim me dando o Título!!!!





Assim que acabou a categoria abriram a inscrição para o absoluto e como ainda estava na adrenalina da luta me inscrevi sem nem pensar, ainda bem que fiz isso tive mais 3 lutas a primeira com o Morcego da GFTeam um atleta da categoria meio pesado que foi o campeão, fizemos uma luta muito forte pois eu já conhecia o jogo dele por sempre está vendo ele lutar e ele provavelmente já conhecia o meu pelo mesmo motivo a luta foi 2x2 e acabei ganhando na decisão dos juízes, na segunda luta lutei com um atleta da Gracie Barra Kaliffa Oliveira ele ficou em terceiro na categoria super pesado ganhei dele por um placar de 12 x2 e na final lutei com o meu amigo e rival Diego Herzog da Gracie Elite team ele já tinha me ganho uma vez num campeonato do Claudio França e agora eu pude dar o troco ganhando por 6x2 !!!

Estou muito feliz de ter ganho peso e absoluto agradeço isso tudo à minha esposa, meu filho e ao meu time Soul FIghters por sempre está junto comigo na vitória ou na derrota!!!

Ossss



Nenhum comentário:

Postar um comentário