quinta-feira, 12 de março de 2015

ALLAN DI LUCCIA: SOLDADO DO JIUJITSU SEM LIMITES !!!







Allan Di Luccia,


o Allan, conhecí quando ele pegou sua faixa azul de Jiujitsu e sempre competia nos eventos do Rio de Janeiro, em especial o circuito Mineirinho.
Allan era e é um rapaz normal como muitos outros atletas de Jiujitsu, que perdem, ganham eventos de Jiujitsu, com grandes lutas e em outras oportunidades alguns erros que os deixam pelo meio do campeonato; um jovem até então normal.
Mas o atleta de Jiujitsu que recentemente comemorou um grande feito na faixa marrom, acompanhem abaixo:




" Muito feliz! 
Campeão Peso e Absoluto do Rio International Challenge! 
Finalizei todas as lutas e fechei o peso com meu brother @ruuansoliveirabjj 
Obrigado aos meus professores @acpimenta28, Alvaro Mansor e @tatuescobar por me incentivarem a lutar.

 Além disso, pude ver meu aluno do projeto Jiu-jitsu Sem Limites, fazendo uma super  luta com o atleta exemplo Thales Leites e foi um sucesso! Obrigado aos meus patrocinadores e aos patrocinadores do projeto! Vocês são incríveis! #BarDoAdao #AcademiaEvidence #BucaneirosBurger #MesosPilates #SNCTijuca #SoulFighters #Rowney #RedSalonTijuca #LeoNovaesTattoo #FlashSport #BrazilCombat #PaulaRosadoOrtomolecular #ToalheirosReal "







Allan deixou de ser "normal" para ser alguém que faz a diferença na vida dos outros.
Mas esses "outros" não são qualquer "outros" são pessoas muito especiais que participam do projeto Jiujitsu sem limites que tem a frente o ser humano Allan Di Lucia e ele mesmo é que nos conta como tudo rolou e está acontecendo, confira:




" Fala, mestre Olivar! 
O projeto tá indo muito bem. 
A ideia começou depois que eu fiz uma luta de apresentação com um aluno com paralisia infantil. 
Ali eu percebi a felicidade dele em poder lutar e isso despertou em mim a vontade de proporcionar essa felicidade pra mais gente.
 Passando em frente da Sede da APAE-Rio, tomei a iniciativa e entrei procurando pela direção pra me oferecer como voluntário pra dar aulas. 
Nos primeiros meses do projeto, eu conseguia atender 10 alunos no total. 
Hoje, temos 4 turmas e atendemos 50 alunos ao todo.
 Eu conto com algumas parcerias e patrocínios que fazem o projeto funcionar e me ajudam a dar suporte pra todos os alunos. 
Está sendo um sucesso!
Eles respondem muito bem à disciplina e fazem todas as técnicas direitinho. 
Além disso, o carinho, a convivência e a dedicação pelo esporte vem melhorando a cada dia.
Hoje eu vejo que posso fazer muito mais com o Jiu-jitsu que aprendi.
 É incrível!
 Sempre digo que todo mundo deveria passar por isso, pelo menos uma vez na vida.
Obrigado pela força, irmão!
Forte abraço! "






                                   João Gabriel outro grande campeão que apoia o projeto





Eu desejo que Allan tenha sorte e acima de tudo APOIO na sua linda missão, convoco amigos empresários, lutadores de Jiujitsu que moram no Rio ou fora para que apoiem esse projeto de fundamental inclusão tendo como instrumento a Arte Suave, grande aliada quando bem usada para tudo que façamos nesse mundo tão precário de atitudes nobres como a desse soldado do Jiujitsu.























"O soldado da paz
Não pode ser derrotado
Ainda que a guerra
Pareça perdida
Pois quanto mais
Se sacrifica a vida
Mais a vida e o tempo
São os seus aliados..."



Força e Honra !!!!!


                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário