quarta-feira, 6 de agosto de 2014

JOÃO FALA DA SUA NOVA COLEÇÃO!




















Dia 14 de agosto será lançada a nova coleção de verão da RIP DOREY e eu conversei com Joãozinho pra saber de como ele mantém a RIP DOREY no topo durante tantos anos.
Acompanhe abaixo;





 1 - O que muda na sua vida com o up grade de ser um advogado formado e aprovado na OAB?

Muda muita coisa...Tanto a postura social como a atividade de empresário se deixam influenciar pelo conhecimento na área jurídica.


- Qual o segredo para se manter tanto tempo no mercado já que nesse tempo vimos novas marcas surgir e sumirem?

Produtos chineses invadiram nosso mercado. Para destacar-se , a Ripdorey optou por fabricar produtos diferenciados, de alta qualidade e design, como forma de não participar dessa disputa de preço com os importados, segredo não existe: é muito trabalho, dedicação, pesquisa e honestidade.

 - Vem ai a nova coleção do verão, o que podemos esperar dela?

Podem se orgulhar , porque o melhor produto fightwear do mundo é fabricado no Brasil, por uma empresa 100% brasileira. As marcas gringas nos respeitam, nos admiram, mas o que queremos mesmo é agradar e satisfazer nosso revendedor e principalmente o consumidor final da marca.


- Deixe uma mensagem para os fãs da Rip Dorey

Um grande abraço aqueles que ajudaram esta marca a aparecer para o mundo, mostrando que o Brasil é força inigualável mo mundo do MMA, seja dentro do octagon, ou nas passarelas de moda. Um enorme agradecimento a todos vocês.





                                                     Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário