sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DCOUTHMMA.COM !!!









O renomado e respeitado fotógrafo Deive Coutinho

vencedor do Prêmio Spartan como melhor fotógrafo de MMA de 2.013 acaba de disponibilizar mais um interessante, rico e bem escrito espaço para os amantes do MMA, trata se do   

D COUTH MMA . COM



A DCouth é especializada em marketing pessoal de atletas de MMA, Jiu Jitsu e outros esportes. Fotos de alta qualidade e vídeos em formato HD formam a identidade visual do atleta.
Atendendo aos atletas, aos eventos e às equipes, a DCouth realiza a produção de vídeos highlights, fotos do lutador em combate, treino ou individuais em estúdio, banners, pôster e card de eventos.
O experiente fotógrafo Deive Coutinho, com um bom portfólio de cliques nos principais eventos do MMA nacional, proporciona um bom resultado final das imagens. Acesse os álbuns e confira as imagens.
Fazendo cobertura fotográfica nos melhores eventos nacionais.






Desejamos muito mais sucesso ao Deive Coutinho que temos a honra e alegria de chamar de amigo, já o trouxe a uma das edições do Spartan MMA Maranhão e ele tem uma tranquilidade, calma e percepção para entender não só o mundo do MMA mas de outros esportes também e de outras culturas. Deive é um craque em várias áreas da fotografia, por ter essa ótica sensível aos fotógrafos, Deive consegue entender e falar de MMA com muita propriedade.

Tamo junto Deive, sucesso!!!!



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário