quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FERNANDO RANGEL: MÉTODOS DE TREINAMENTO EM MUSCULAÇÃO.









O Professor Especializado Fernando Rangel




continua na labuta que me fez respeita lo a de aprender e ensinar.
Ao contrário de muitos que se acham a bala, Fernando sempre teve a postura humilde e procurou aprender com todos que teve oportunidade, por isso o respeito como professor. Do treino de MMA, do Jiujitsu, do curso com meu amigo André Benkei ( o mago da balança e preparador de times como ATT e caras como Alexandre Pequeno entre outros ) até uma outra infinidade de cursos como LPO, entre tantos outros, Fernando é um cara sedento por conhecimento e ai sim é que vem o respeito.
Tenho visto palestrantes e atletas sendo cultuados aqui que não sabem sequer escrever um texto que seja  compreensível , verdadeiros animais com corpos sarados e definidos mas que nunca leram um livro do inicio ao fim, ai não da!!!

Por isso no meu blog só tem espaço quem é de verdade, pois quem é de verdade sabe quem é de mentira!!!


Acompanhe abaixo meu bate papo com Fernando:

 





















1 - Quem são as pessoas que podem participar desse curso?


Profissionais e estudantes de Educação Física


2- Qual o seu maior objetivo como professor ao ministrar um curso desses?

Exemplificar os diversos métodos de treinamento que ainda não são populares nas academias


3 - Você tem algum apoio nessa empreitada?

Apoio a Personal  Group e a SNC




4 - Como você tem visto o crescimento de "conhecedores virtuais" onde em todas as mídias quase todo mundo é atleta de ponta, personal  trainning  e nutricionista ?

Essas mídias são como uma faca de 2 gumes!
Pois sendo aberto  todos colocam tudo que querem e muitas vezes sem embasamento teórico e científico que pode ser perigoso para leigos!


5 - O uso de anabolizantes, GH e excesso abusivo e desnecessário de suplementação é algo que cresce a cada dia e ninguém tem coragem de falar no assunto. E você ? Lembrando que suplementação orientada por profissionais de verdade é outra coisa!

O uso de anabolizantes sempre existiu no esporte de alto nível e nas academias, o uso está crescente e muitos médicos estão prescrevendo com finalidades estéticas e não terapêuticas. Pode se tornar muito perigoso se o paciente no caso tiver um histórico genético de câncer por  exemplo ou se for combinado por maus hábitos tais como: fumo, uso excessivo de álcool e o stress.




6 - Faça seus agradecimentos e deixe a sua mensagem

Agradeço a academia Personal Group pela estrutura e SNC como patrocinadora Máster ( haverá degustação de suplementos e sorteio de brindes)

Agradeço você também por sempre apoiar na divulgação e também o apoio a vários atletas







                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário