quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BEIÇÃO: COM SANGUE PINGANDO DOS OLHOS!!!










Luis Beição,

o pai da Manuela 















e namorado da Nathália Andrade (da qual ele morre de medo) o atleta da RIP DOREY, 




















após anunciar sua nova batalha nas redes sociais, conversou comigo sobre esse seu mais novo desafio nas terras asiáticas.







Começamos o bate papo eu perguntando a ele quando foi que ele soube do fechamento da luta;

" na verdade eu já sabia que lutaria no Road FC na Coreia do Sul antes da luta que faria no Wocs, a disputa de cinturão seria dia 26 de julho , só que eles acharam que poderia me machucar e trocaram para agosto , só que acabou que não lutei o Wocs por problemas do adversário e fiquei sem lutar ate agora"


Aproveitei para perguntar a Beição sobre o que ele sabia do seu adversário. Ele foi curto e sincero:

" Só sei que ele lutava de 84kg e agora esta baixando de categoria e farei sua recepção na divisão
estou com fome de luta e muito bem  preparado , já estava focadissimo pra luta que faria com o Gugu que não rolou , só afiei mais o jogo em pé e ajustei meu Jiu jitsu e wrestling"


Eu lembrei Beição de quando fui cobrir um campeonato de Jiujitsu que ele lutou na faixa branca e vendo hoje ele de marrom, perguntei a ele se realmente ele já se sente confortavel no chão no MMA. Ele relembrou comigo e disse:


' É verdade,  me conheceu disputando na faixa branca a mando do Mestre Roberto Correa ( o Gordo ) ,hoje sou marrom e sou completamente seguro na parte de chão, treino com os melhores, minha equipe Nova União ,e agradeço ao Mestre Ari Galo que abre as portas da sua academia para eu poder treinar também "


Aproveitei para questionar sobre sempre que vou ao Rio ou mesmo nas redes sociais, o vejo treinando com o pessoal da Baixinho Team, da sua antiga equipe a RVT, Ruas Vale Tudo. Ele esclareceu:

Hoje represento a Nova União ,dou meu sangue pela equipe e a represento , só que quando fui para la pedi ao Dedé (André´Pederneiras) e para poder treinar com ele de vez em quando ,afinal comecei meus primeiros passos com Aloisio Dado ( Balboa ) e Alexandre Barros ( o Baixinho)  tenho uma enorme gratidão a eles.


Não tive como questionar sobre o quanto não ter lutado contra o Gugu Besouro o prejudicou em relação a tempo sem lutar, ao ritmo de luta e Beição foi sincero:



" Verdade , estou mais de um ano sem lutar lutaria no fim do ano passado contra o Gugu só que quebrei o pé, e ele tinha ido pro TUF ,e na segunda ele não bateu o peso,, mais nada acontece por acaso estou focado e treinando muito para dar show e vencer essa luta. "




Deixei então um espaço para Beição fazer seus agradecimentos;



" Queria muito agradecer a minha equipe Nova Uniao, meus alunos que dou aula particular e sempre curtem minhas lutas ,agradecer ao Tatá e ao Phillip Lima por fazer parte do Wocs mma , meu empresario Adriano Zylberberg por abri novas portas no mercado asiáticoe meu patrocinar João RIP DOREY a mais de 10 anos me apoiando,e a você Olivar por me dar esse espaço e acima de tudo sua amizade irmão. "






                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário