quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A VOLTA DE LUCIANO AZEVEDO POR ESPECIALISTAS.







João Pisicóticos


Muito bom ter a volta de um atleta que é o retrato da luta livre de raiz no MMA após três anos de sua ultima luta, ter o Luciano Azevedo  no card de um evento sempre foi uma prévia de grande combate ,espero ansioso a volta desse guerreiro ao cage.




André BENKEI


Eu sou um fan de longa data do trabalho desse menino... ainda no tempo da saudosa Universo Atlético ... quando eu e Marinho do Carlson preparamos o Luiz Buscapé pra tratorizar geral na Russia e Japão. .. Busca na época estava uma máquina no submission também. .. ele fazia o terror e o único que encarou a fera cabeça a cabeça sem medo foi o Luciano. .. por causa disso eu sempre acompanhei a carreira dele de perto... Esse menino e um dos maiores talentos que o MMA do Rio de Janeiro produziu. .. eu fiquei muito triste quando soube que ele tinha parado por falta de oportunidade em eventos de grande porte. .. mas agora com a sua volta eu que sou fan de carteirinha desse menino , agradeço aos Deuses do MMA ainda ter tempo de ver ele brilhar. .. E para todos os Grandes eventos que estão surgindo e os já estruturados .. se aceitarem a opinião de um velho treinador e apaixonado pelo esporte. .. contratem esse craque chamado Luciano Azevedo .. osu



WALMIR Sul Tatame

Um cara determinado, que já lutou Pride e tem em seu currículo a tão famosa vitória sobre José Aldo. Há três anos, quando Azeredo tomava a decisão de se tornar policial, conversei com ele na RFT e ele dizia que iria dar um tempo e tentar algo concreto, que era a carreira como PM, pois o MMA estava instável financeiramente naquele momento. É com grande alegria que vemos esse atleta que na verdade sempre foi um "caveira", antes mesmo de entrar no Bope, voltar à ativa e em um grande evento, o Shooto.



Mestre Márcio Cromado

A parte mais chata ele já está passando que é a dieta (a perda de peso). Luciano não gosta de ficar com fome..heheheh
Nós estamos muito felizes para essa luta do Lu. Apesar dele  pegar um lutador duro ,ele esta treinando pesado para representar o Bope e a Família RFT. E vamos ver se ele vai gostar de entrar na Cage de novo. Pois a vida dele agora e totalmente diferente de antes com outra rotina e realidade! Mais ele está muito focado para essa missão Olivar





OBS: Não dei nenhum testemunho, declaração, opinião, pelo simples fato de ser homem o suficiente para admitir que se tratando do Luciano não posso, não seria profissional da minha parte, Luciano é um dos caras que mais amo na luta e foi pessoa fundamental quando eu vivia ai sem familia, sem dinheiro e com poucos amigos.





















                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário