quinta-feira, 31 de julho de 2014

VIVA MURILO BUSTAMANTE !!!


























Falar de Murilo Bustamante é sempre complicado.
Vou acabar o texto e achar que algo relevante ficou de fora.
Além do agravante de ser fã de Murilo.
Tenho dito que Deus me deu a alegria de me tornar amigo dos caras que fui fã, assim aconteceu com Murilo, e posso contar a todos, Murilo me deu aula de Jiujitsu, eu treinei com Murilo, essa "medalha de honraria da vida" ninguém me tira!




Murilo foi e ainda é o lutador mais técnico que eu vi lutar.
Contar, falar e escrever sobre Murilo requer tempo, espaço e eu não posso me tornar enfadonho, afinal essa "tal internet" nos empurra a sermos rápidos, talvez por isso escrevo para poucos...
O sonho de tornar esse esporte reconhecido mundialmente e respeitado dentro do Brasil, se deve muito a Murilo, e lá vou eu ser repetitivo; campeões dão em árvores, mas homem com a postura de Murilo, de Mestre de fato em Artes Marciais, fez com que portas se abrissem, muita gente que não conhece Murilo o acha chato, cara fechada, mas Murilo é uma companhia agradavel, engraçado, inteligente, mas não anda com um sorriso paraquedas pra todo mundo lógico, mas é um homem de bem, um Mestre na essência da palavra, nunca temeu colocar sua bravura a prova, mas nunca foi um homem de comportamento agressivo,  mesmo na sua juventude, Murilo sempre foi equilibrado.




Primeiro brasileiro a vencer o UFC, a ter o cinturão do UFC, entre tantas façanhas que todos estão cansados de saber mas alguns pela sacos que cairam de paraquedas agora a pouco, que o paraquedas ainda ta dependurado no poste, e que só estão trabalhando na luta por causa de Murilo e outros nomes como Royce, Renzo,  Marco Ruas, Pedro Rizzo, Wanderley, Minotauro e etc... insistem em escrever artigos de merda virando as costas para a HISTÓRIA com H bem recente escrita por esses homens como Murilo.

Brindo ao Baú do Alonso, brindo a cada quadro que conta a HISTÓRIA desse esporte construído através das Artes Marciais  em especial o Jiujitsu, brindo a cada jornalista ou blogueiro que entenda que sem história não temos um esporte e sim um negócio lucrativo para alguns que conseguem transformar uma marca maior que o próprio esporte, para alguns algo incrivel, surreal, muito bacana, para outros, o esquecimento das verdadeiras lendas, das Artes Marciais, da filosofia, da essência, de homens como Murilo Bustamante.




Enquanto eu viver lutarei contra isso;


viva Murilo Bustamante !!!











                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário