quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vôlei: Lucarelli, Lucão e Bruninho gravam chamada para a Liga Mundial








Os jogadores Ricardo Lucarelli, Lucão e Bruninho foram convocados para representar o país na Liga Mundial de Vôlei 2014 e acabam de gravar uma chamada para a tv, onde convidam todos os brasileiros a acompanharem os jogos da seleção na competição.


"Essa campanha feita para a TV é muito importante, pois aproxima ainda mais o público dos jogadores da seleção brasileira. Ainda mais pelo fato de a Liga Mundial começar aqui no Brasil esse ano”, comenta Alessandra Menga, empresária dos atletas.

A Liga Mundial começará no próximo dia 23 em Jaraguá do Sul (SC) e os agenciados pela AMMA – Alessandra Menga Marketing e Agenciamento, o ponteiro Ricardo Lucarelli, o meio-de-rede Lucão e o levantador Bruninho farão o primeiro jogo com a equipe brasileira contra a Itália. 

Uma semana depois de enfrentar a Itália, o time comandado por Bernardinho jogará contra a Polônia em 29 e 30 de maio, em Maringá (PR). Depois disso, enfrentará o Irã, no Estado de São Paulo, em cidade a ser definida, nos dias 6 e 7 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário