terça-feira, 27 de maio de 2014

BEIÇÃO X GUGU BESOURO: PARA INCENDIAR O WOCS !!!






Após show em Montes Claros, WOCS anuncia Beição x Gugu



Na volta à cidade mineira, evento tem mais uma noite de casa cheia; Luis Beição e Gugu Besouro se encaram em junho
Após duas edições de muito sucesso em Montes Claros, o WOCS realizou seu show de número 34 diante dos fãs mineiros no último sábado, dia 24, mais uma vez com grande presença do público. No Ginásio Tancredo Neves, eles viram André Muniz brilhar. Em apenas 40 segundos de luta, o atleta local não deu chances para Marcelo Barbosa, finalizando o combate com uma guilhotina. Agora, o WOCS retorna ao Rio de Janeiro em sua próxima edição, dia 14 de junho. Na principal luta do show, o ex-UFC Luis Beição encara Gugu Besouro pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg).

O sabor da vitória foi ainda mais especial para André Muniz, já que em sua última participação no evento, justamente em Montes Claros, em setembro do ano passado, ele acabou nocauteado por Júlio Cesar dos Santos na disputa pelo cinturão dos médios (até 84kg).

"Eu estava com muita vontade de vencer, treinei muito, estava muito focado, muito preparado para esse combate. Durante os treinos, enfatizei o jiu-jitsu, que é meu ponto forte no jogo, e consegui finalizar", comemorou Muniz, atleta da TFT.

O público local vibrou também após o triunfo do montes-clarense Oseias Viana. Ele, que já havia feito a alegria dos fãs na última edição do evento na cidade quando nocauteou Phillip Girino, irmão do lutador do UFC Rafael Sapo, voltou a triunfar ao bater o carioca Rafael Lopes por decisão unânime, na co-luta principal da noite.

Cinturão em jogo na próxima edição

Dois dos melhores lutadores do cenário nacional do MMA colidem na 35ª edição do WOCS. Valendo o cinturão dos meio-médios, Luiz Beição e Gugu Besouro se encaram no dia 14 de junho, no Clube Oásis, na Barra da Tijuca.

Para Beição, é a chance de reconquistar o título que já foi seu. Entre abril e agosto de 2011, o atleta da Nova União reinou na categoria, mas foi forçado a entregar o cinturão após assinar contrato com o UFC. Por lá, o lutador que exibe 20 vitórias em seu vasto cartel ficou por um ano. Gugu Besouro, por sua vez, busca a sexta vitória na carreira. Aos 29 anos, o pupilo de Marcio Cromado na RFT venceu todas as lutas que fez no MMA profissional.

"Essa luta tem tudo para ser uma das melhores do ano. São dois atletas de excelência, de nível internacional, que colocamos frente a frente para os fãs brasileiros, para eles assistirem de perto", comemora Otávio "Tatá" Duarte, organizador do WOCS ao lado de Phillip Lima.

WOCS 34 - Resultados Completos

André Muniz finalizou Marcelo "The Animal" Barbosa com uma guilhotina no primeiro round
Oseias Viana venceu Rafael Lopes por decisão unânime dos juízes laterais
Eduardo Júnior venceu Léo Bulldog por decisão dividida dos juízes laterais
Benny Black venceu Fábio Candido por decisão unânime dos juízes laterais
Wellington Pierre venceu David Quiterio por decisão unânime dos juízes laterais
Renato Gunther finalizou Bruno Wallace com um mata-leão no segundo round
Everton Thiago venceu Zebra por decisão unânime dos juízes laterais
Antônio Montalvão venceu Erivon Santos por nocaute técnico no primeiro round
Jonathan Amaral venceu Kau por nocaute técnico (decisão médica) no primeiro round

Danilo Adriani finalizou Robson Bagé com um leglock no segundo round

Nenhum comentário:

Postar um comentário