quarta-feira, 14 de maio de 2014

LUTA LIVRE EM TREINO ABERTO NO POSTO 3 DO FLAMENGO.




Hugo Duarte 



















é um lutador que se confunde com a própia história das lutas no Brasil.

Líder de uma geração, representante máximo da Luta Livre nos tempos áureos que lutadores não eram visto com esse glamour, Hugo ajudou a escrever a história daquele movimento que hoje se chama MMA, abriu caminho com suor, sangue e honra.
Amigo dos amigos, ser humano fantástico, de uma simplicidade ímpar, Mestre Hugo me fez um convite para o dia 25 de maio:

“Estou com muita saudade de você, todos os nossos amigos vão estar juntos,  gostaria

e te ver lá Ok,  muito obrigado irmão, sei que sempre posso contar com você.”

Resultado: amanhã estarei tirando a minha passagem pro Rio,logo após meu evento SPARTAN MMA MARANHÃO 5,  pois um convite desses não da pra ficar de fora!!!




Entenda o que vai acontecer no dia 25 e a convocação do grande Mestre e líder da Luta Livre;



DIA 25 DE MAIO

O Aterro do Flamengo será o anfitrião do maior treino aberto já promovido em prol da Luta Livre. Um tatame a céu aberto será montado no deck de madeira do Posto 3 da praia do Flamengo para receber todos que quiserem treinar e conhecer um pouco desta modalidade.
O evento promovido pela Federação de Luta Livre Esportiva tem o objetivo de trazer o esporte para perto da população e integrar os atletas em um dos mais belos cartões postais da nossa cidade.
Mestres, professores e grandes campeões estarão treinando e ministrando aulas abertas ao grande público a partir das 09 hs.   Uma excelente oportunidade para quem quer conferir técnicas refinadas de várias gerações da Luta. O evento já conta com a participação das maiores academias e centros de treinamento de Luta de todo Estado, será uma grande confraternização do esporte.

 Informações -   www.facebook.com/hugo.duarte 

Um comentário: