terça-feira, 27 de maio de 2014

SPARTAN 5: LUTAS ALUCINANTES E A CONSAGRAÇÃO DE HANDERSON!









O SPARTAN MMA MARANHÃO 5
Fight Night
foi um show de organização, lutas , som e iluminação.

Com apenas 730 ingressos disponiveis a área vip lotou e a pista caberia tranquilamente mais 200 pessoas tranquilamente sem aperto.
As lutas como sempre foram o show principal ( como deve ser um grande evento ) e todas as lutas agradaram ao público sem excessão.
Os patrocinadores, todos, do Paulão da Impacto/Automotiva, do Felipe da PRETORIAN, da Karina da SNC, do Ezequiel e do André da FOCUS IMOBILIARIA, e do Jorge da Rossi, todos estavam muito satisfeitos.
Respeito ao público ao público com o horário, uma arbitragem profissional tendo a frente o grande Osiris Maia, com laterais do calibre de Thiago Marreta, Thales Leites, Fernando Viegas e Bernardo Leite deu o tom da seriedade e profissionalismo do evento.




O GP 66,

na primeira disputa de vaga, tivemos Thiago Negão da Lyoto Team contra Fabricio Bill da Naldão Jiujitsu.
Com muita disposição os atletas proporcionaram um grande show e as quedas foram fundamentais para que Bill conseguisse estar sempre um passo a frente nas papeletas executado seu ground and pound e vencido ao final de 3 rounds por unânimidade.




Samuel Paiva da Dragões Negros surpreendeu no primeiro round com um nockdow em cima do atleta da Gracie Barra/Fight House mas a raça de Buiú foi determinante para colocar pra baixo e conseguir arrancar um empate com o duríssimo atleta do Pará que vai voltar no próximo SPARTAN.
Osiris Maia teve como critério de desempate ( pois um deles tinha que avançar no GP) a nota maior de Buiú que vibrou com o passaporte para a final.



Handerson Martins





se consagra como o melhor lutador de MMA do Estado do Maranhão na atualidade, seus números provam isso, com apenas 1 derrota Handerson agora acumula mais uma vitória por finalização logo no primeiro round depois de quedar e finalizar seu duro e experiente adversário conhecido no MMA como Nenê do Outeiro. Handerson chegando a sua décima vitória, esse ano ainda deverá fazer mais uma luta no Spartan e mais duas fora do Estado e quem sabe com um card como vem sendo construido, consigamos coloca-lo em um grande evento lá fora.


Não posso deixar de parabenizar a guerra entre Heder Araújo da Nova União e de Taigro Urso que mostrou um jogo justo e forte nas quedas aplicando um duro ground and pound no raçudo Heder que não se entregou hora nenhuma na luta.
Parabéns ao João Carvalho que fez sua terceira luta no SPARTAN com vitória e vem crescendo como lutador.

Agradecer também a insistência do professor Ivaldo que encheu meu saco para seu pupilo lutar, foi trás de adversário e eles acabaram agradando e  muito não só ao público como a mim organizador, estou falando dos garotos que fizeram a segunda luta da noite, Raimundo Eudes e Pantera Jr. Raimundo da GB venceu por TKO numa luta emocionante!!!

Gostaria de agradecer aqui a todos os meus patrocinadores, ao meu amigo Benjamin do Mandamentos, ao Jamerson pela força dada, ao meu querido Charles Baía, ao Deputado Edilásio Jr. a Leonardo Leite meu fiel escudeiro, a Eduardo Leite, Bernardo Leite, a toda família Leite, a Carla minha parceira, a toda imprensa que ajudaram na divulgação, a todos que ajudaram de alguma forma e mais uma vez a DEUS, a Paulo Wanderley e Jorge pela força incondicional.


Em breve anunciaremos a final do GP e traremos uma super luta para esse dia.
















                                       

                                                             

                                                        Olivar Leite.

                                

 SPARTAM MMA V

Resultados;


João Carvalho venceu João Henrique por Tko no 1 round

Raymundo Eudes venceu Pantera Junior por Tko no 1 round

Heder Araujo x Tigro Urso venceu Heder Araujo na decisão unânime dos juizes

Wilker Pereira "Sapinho" venceu Uriel Patrick na decisão unânime

Semi Finais GP dos penas ( 66 Kg)
'
Fabricio Bill venceu Thiago Nascimento "Negão" na decisão unânime

Samuel Paiva x Buiu (Empate)

Obs: luta terminou com empate dividido devido a ser um Gp, o arbitro Osisis Maia explicou os critérios, arbitros laterais marcaram vitória de  Buiu que ficou com a pontuação de (30-27),vitória de Samuel Paiva(29-28) e terceiro arbitro deu empate. Dessa forma por Buiu ter tido a pontuação superior a de Samuel Paiva acabou passando para a final do Gp dos penas.
Mas a luta ficou declarada como empate.

Luta principal

Handerson Martins finalizou  Francisco Diniz com uma americana no primeiro round

Nenhum comentário:

Postar um comentário