quarta-feira, 7 de maio de 2014

JOÃO CARVALHO X DASTOR FELIPE: ALGUÉM PERDERÁ A INVENCIBILIDADE!!!












A quinta edição do Spartan acontece dia 23 na casa de eventos Mandamentos Haal e trás mais uma vez a participação do atleta João Carvalho que foi revelado no Spartan 3 que aconteceu no Praiamar Hotel quando estreou com vitória e lutou e venceu na quarta edição que aconteceu no dia 28 de dezembro de 2.013 na AABB.

João que é aluno do também atleta do Spartan Handerson Martins que vai fazer a luta principal contra o duríssimo Wigo Silva, da equipe Gracie Barra/Fight House/Asdam está treinando duro na academia Gracie Barra e na Studio Fitness com Emilio Mello que acredita muito no gás e na dedicação de João.




Assim como João, o seu adversário vem de uma academia forte no Jiujitsu a Nova União e tem como seu líder o querido Majorzão, figura simpática e que constrói verdadeiros guerreiros na Arte Suave e no MMA.
Trata se de Dastor Felipe que assim como João tem duas lutas de MMA e duas vitórias fazendo com que a luta tenha equilibrio e com isso possa trazer para o público um espetáculo de verdade.  




O Spartan MMA Maranhão acontece no dia 23 na melhor casa de eventos do Maranhão:



Com balada eletrônica logo após as lutas:



E pra quem gosta um timasso de Ring Girls:




Bommmmmmmmmmmmmmmm show!!!!



                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário