quinta-feira, 15 de maio de 2014

MESTRE ROBERTO LEITÃO: PARABÉNS !








Roberto Leitão,


Engenheiro, professor universitário, Judóca , que sempre que podia praticava o Judô sem kimono e em meio as suas experiências e inquietudes, típica daqueles que costumam se destacar naquilo que fazem e que não se dão por satisfeito com uma verdade absoluta diante de novas possibilidades, usando movimentos da Luta Livre oriunda dos E.U.A. chegou em suas pesquisas no que hoje chamamos de LUTA LIVRE BRASILEIRA.

Nascia ali o professor Roberto Leitão de Luta Livre Brasileira e posteriormente o MESTRE Roberto Leitão de Luta Livre Brasileira com seus anos e anos de ensinamentos, pesquisas passando por um longo caminho, árduo, muitas vezes sem reconhecimento nem tão pouco glamour que ele merecia, mas vamos lá,

QUEM desses MESTRES que temos vistos brotar como frutos em árvores, vocês acreditam que chegarão aos 77 anos treinando e apertando o gogó, os braços e pernas da gente?
Homem de textos inteligentes, figura carismática, querida de forma admirável por todos os pupilos da sua arte, hoje nós abrimos um pequeno espaço nesse insignificante blog para homenagear um homem que merece o título de MESTRE.

Parabéns MESTRE Roberto Leitão.




                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário