terça-feira, 13 de maio de 2014

CPH: CONHEÇA MELHOR !!!








O CPH - Centro de Performance Humana



 segue a nova vertente do treinamento desportivo de alto rendimento, um conceito de treinamento mais amplo e abrangente, que se destina não só ao atleta, mas principalmente ao indivíduo comum, que encontra nessa forma não convencional de treinar a melhor alternativa para ganhar saúde, adquirir disposição, obter ganho de massa muscular, perder peso corporal e obtendo performance superior nas atividades que realiza, de maneira mais específica, motivante e eficiente.



Há também um trabalho especializado na preparação física de atletas de esportes de combate como Boxe, Muay Thai, Kickboxing, Jiu-Jitsu, Submission e MMA.
Buscamos realizar um programa de treinamento bastante específico para a característica de cada atleta e de acordo com a modalidade de luta praticada. Toda planificação de treino leva em consideração os Princípios do Treinamento e da Periodização para conquistar o objetivo a ser alcançado.



Seguimos a seguinte filosofia: Citius, Altius, Fortius (mais rápido, mais alto, mais forte)

Em breve no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, o primeiro local para treinamento físico de alta performance em parceria com a renomada academia de Jiu-Jitsu, Gracie Tijuca.







Equipe CPH (Eduardo Dib, Marcus Costa, Vinicius Aieta) convida. Venham treinar conosco!

Um comentário:

  1. Show de bola.. A AABB Tijuca deseja SUCESSO para todos os professores, mestres e alunos!! Vocês são os melhores!!

    ResponderExcluir