sexta-feira, 9 de maio de 2014

RAIMUNDO NONATO "SHAOLIN" ESTREA NO SPARTAN !!!




Raimundo Nonato mais conhecido como “Shaolin” 












é aluno do meu querido irmão Ary Galo
Foi vencedor da etapa do Brasileiro de MMA Amador realizado pela CAB, porém em função de alguns ajustes, ficou impossibilitado de viajar e lutar a final do evento.
Em treinamento intensivo sob a tutela do amigo/irmão Emilio Melo, na Studio Fitness, Shaolin tem se destacado pela vontade de melhorar e de estrear  no MMA profissional, e essa hora chegou!!!!
Treinando sua parte técnica com o professor Delson Pinto na ASDAM “Shaolin “ mescla o Muay Thai com a escola de Jiujitsu do Ary Galo, se tornando um estreante interessante e que poderá quem sabe num futuro próximo, se firmar como um dos grandes valores de MMA da baixada maranhense.

Shaolin, encara na luta alternate do GP até 65 Kg. o mais experiente Rodrigo Banni da excelente escola Nova União do Professor Majorzão.



Conversei com o mais novo contratado do Spartan e ele falou da sua estreia:













“ Eu já estava treinando duro para participar da competição amadora, mas os excessos nos valores para lutar me deixou chateado e optei por não lutar, já estava triste, desanimado quando Emilio o meu preparador físico conversou comigo sobre ter uma oportunidade de lutar no Spartan, fazendo minha estreia profissional; fiquei muito feliz, sei que vou pegar um cara duro, mais experiente que já vem de duas lutas, invicto, mas quem pensa em chegar em algum lugar não pode ficar se escondendo, tem que aceitar os desafios e agarrar as chances, estou muito feliz, gostaria de agradecer a você Olivar pela oportunidade, meus Mestres Delson e Ary, ao Emilio e a Studio Fitness e vamos a luta!” finalizou Shaolin. 




                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário