sexta-feira, 30 de maio de 2014

FIGHT HOUSE/GRACIE BARRA AGORA NA ESTAÇÃO SAÚDE !!!






A Fight House/Gracie Barra


 inaugura nesta segunda-feira 2, sua nova sede. 
A partir da próxima semana a equipe transferirá todos os seus treinos para a academia Estação Saúde, no bairro Renascença, onde oferecerá todas as modalidades de sua grade, que inclui Muay Thai, Kickboxing, MMA e o carro chefe da equipe, o Jiu-Jitsu. O aulão inaugural acontecerá nesta segunda-feira às 19 horas, na Estação Saúde.

Com apenas 3 anos de atividades, a equipe liderada por Ivaldo Alves tem se firmado como referência nas artes marciais da região norte-nordeste, com destaques em competições esportivas em todas as modalidades de luta que oferece. No MMA, ela abriga os principais lutadores do Maranhão, como Handerson Martins, Antônio Carlos "Buiú", Taigro "Urso", entre outros.




No jiu-jitsu, a Fight House representa a bandeira da Gracie Barra, a maior academia de jiu-jitsu do mundo, com escolas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e do mundo. Recentemente, a equipe de São Luís foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional, realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, onde ajudou a Gracie Barra a conquistar a terceira colocação por equipes.


Na grade inicial, os treinos de Jiu-Jitsu ficarão por conta de Handerson Martins, Ivaldo Alves, Eduardo Leite "Batatinha" e Carlos Cutrim, o MMA será ministrado por Ivaldo Alves, os treinos de Muay Thai serão puxados por Handerson Martins, o Kickboxing ficará por conta de Danilo Durans e a turma de Jiu-Jitsu Infantil será comandada pelo professor Diogo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário