terça-feira, 20 de maio de 2014

PARADEDA E BAMBAM NÃO SÃO MAIS SUL JIUJITSU!








Meus amigos e alunos.
Gostaria de informar que infelizmente depois de 20 anos carregando essa bandeira, aonde comecei e me aposentei no jiu jitsu e nos últimos 13 anos da minha vida fui diretor dessa marca, aonde fiz o melhor que consegui, honrando fielmente ela e seus ideais.
Chegou o dia que jamais pensei que iria chegar.
Hoje deixo a marca SJJ, para o seu verdadeiro pai.
Ele sabe o que e melhor para a equipe e a marca.
A todos aqueles que me ajudaram nesse caminho, serei eternamente grato.
Aos meus professores e instrutores que me graduaram da Faixa Branca a Preta, muito obrigado por tudo.
Aos parceiros de equipe, quero que saibam que jamais vou esquecer dos momentos bons e ruins que passamos juntos. Foram eles que construíram o meu presente e me darão forças para o futuro.
Saiu de cabeça erguida, sabendo que fiz sempre o melhor para a marca, equipe, professores e alunos.
Obrigados a todos.
A vida continua.
Sucesso e vida longa para todos nos.
Aos meus alunos, continuarei com a nossa academia junto com o meu parceiro e sócio Lucas Sachs.
Em seguida teremos novidades.
Abs a todos.

Fernando Paradeda.






Meus amigos, venho por meio desta informar a todos o meu desligamento da marca Sul Jiu Jitsu.
Foram 19 anos de muito aprendizado ao qual agradeço meus professores Walter e Zé Mario por todos ensinamentos no tatame e na vida.
Saio de cabeça erguida sabendo que sempre tentei dar o meu melhor por esta bandeira com lealdade e respeito.
As idéias em relação ao futuro não eram uníssonas e em virtude disto estarei seguindo meu caminho.
Ficam sempre as boas lembranças, os treinos duros, as viagens, os campeonatos, as risadas e principalmente os amigos que pretendo carregar para o resto da vida.
Em relação ao meu futuro no Jiu Jitsu logo teremos novidades.
Seguiremos trabalhando!!!
Muito obrigado!


Lucas Sachs

Nenhum comentário:

Postar um comentário