sexta-feira, 30 de maio de 2014

CROMADO TU ÉS ...







Sou de uma época em que Márcio Cromado ficou sem QG e teve que ir ocupar espaço de terceiros para que a RFT não ficasse sem lugar para treinar. Aliás, sou bem antes disso ...
Eu ia em direção ao Jardim Botânico e ia acompanhar os treinos de Cromado, como sempre puxados por ele mesmo, a minha amizade com Luciano, Chocolate e com o próprio Cromado me deixava muito a vontade para acompanhar de perto o treino fazendo boas fotos e belas filmagens acompanhado do meu amigo Denis. Por ali Besouro, Jabbá, Betão começando a aparecer, os Chatubas... sim os Chatubas; Chatuba e Chatubinha que treinavam e muito com Cromado ...
Acompanhei de perto a escolha deles de seguirem novos rumos até chegarem na Team Nogueira e até Chatuba voltar para a RFT e eu ouvi de uma dúzia de pessoas ligadas a luta: Chatuba ? – Passou, já era!

Mas foi justamente do lugar onde eu Olivar, minha opinião e doa a quem doer, a minha opinião, NUNCA DEVERIA TER SAÍDO que Chatuba conseguiu enfim emplacar aquele que hoje é considerado o evento número 2 do mundo, o BELLATOR!
Eu sou emotivo, e a cada ano fico mais velho e fico mais emotivo ainda, entrar na página do Cromado e ver uma foto de um sorridente Chatuba caminhando em direção aquilo que Deus deu pra ele de dom e que ele mais gosta de fazer, lutar, nos ensina que as vezes a nossa felicidade está em meio ao nosso dia a dia, podemos procurar em vários outros lugares, mas ela sempre esteve ali, a espera da hora certa, e a hora chegou!!!

Parabéns Chatuba, 


Cromado;


Tu és foda!!!!!!




                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário