quinta-feira, 28 de junho de 2012

FORMIGA NO SHOOTO!!!




Formiga quer impressionar Dana White e manter o título do Shooto Brasil


O Combate transmite nesta sexta-feira, a partir das 20h, direto de Brasília, a luta entre Jussier Formiga e Junior Abedi. O confronto, que vale o cinturão brasileiro do Shooto, traz em ação um dos melhores lutadores do mundo na categoria mosca (57kg). Com 13 vitórias e apenas uma derrota, Formiga já foi considerado o melhor do mundo na sua divisão de peso. Se for bem sucedido em mais uma defesa de cinturão do Shooto Brasil, espera ter chance no UFC.


“Quero chamar a atenção do Dana White (presidente do UFC), por isso é bom todos ficarem ligados na minha luta, quero impressionar”, avisa. “Minha categoria de peso passou a ser disputada no Ultimate há pouco tempo e nela está o responsável pela minha única derrota, o Ian McCall. Adoraria enfrentá-lo novamente e, se pudesse juntar essa revanche com a minha estreia no UFC, seria ótimo”, completa.



Mas, antes disso, Formiga terá de bater Junior Abedi (5v-2d-1NC), que já derrotou um dos companheiros de treino de Jussier.

“Ele é um cara bem versátil, da luta livre. Na última vez que defendi o meu cinturão, pude vê-lo lutar. Ele venceu o Aquiles Campos, que treina comigo. É um adversário perigoso, mas já fui o número 1 do mundo e quero voltar a ser”, declara.

Outra disputa de cinturão do evento com transmissão do Combate será entre André Mikito e Ismael Marmota. Além desses confrontos, mais nove lutas estão programadas.

Confira o card completo:

Shooto Brasil 31
Sexta-feira, 29 de junho de 2012
Brasília, Distrito Federal

Até 57kg: Jussier Formiga (Kimura/NU – RN) x Junior Abedi (Relma VT – RJ)
Até 84 kg: André Mikito (Mikito Team – Belém) x Ismael Marmota (Fernando Boi/NU – GO)
Jeferson Santos (GO) x Bruce Souto (BH) – 77kg

Roger Vieira (DF) x Lucas Caiu (DF) – 66kg
Goiti Yamauchi (SC ) x Juliano Ninja (RJ) RFT – 70kg
Matheus Pereira (NU) x Gilberto Dias (DF) – 57kg
Fernando Fio (DF) x Luiz Gustavo Besouro(RJ) – 77kg
Diogo Osama (DF) x Thiago Fernandes (SP) – 88kg
Henrique Mello(RJ) NU x Cézar Gordinho (BH) – 70,5kg
Sarion Adams (PR) x Julio Cesar (GO) – 84kg
Fabiano Adams (SC) x Marcos Pezão (SP) 011 MMA – 90 kg

GORDO JIU-JITSU: AFIANDO GARRAS E PEGADAS!!!




A equipe Gordo Jiu-jitsu se prepara para uma sequência de importantes campeonatos de Jiu-jitsu.
Para deixar a pegada em dia a equipe optou pela escalada ao ar livre, os irmãos Gordo e Gordinho, assim como os amigos e parceiros Pitoco, Totti e Claudinho tem como estilo de vida o Jiu-jitsu e a natureza, juntando o útil ao agradavel as feras afiaram as mãos, deixaram a pegada de alicate e ante braços, quadril, costas, ombro e pernas trabalhados num ambiente que eles adoram.
Os adversários que se cuidem!!!






                                                                                                    Olivar Leite.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

JULIO PEREIRA (GFTEAM) NO FLORIPA BJJ CAMP!








                                        Inscrições abertas para seminário de Julio Pereira (GFTeam)

O fundador da GFTeam é um dos instrutores do Floripa BJJ Camp, programa de seminários práticos de Jiu-Jitsu (BJJ), Submission/Grappling e MMA que será realizado de 10 a 20 de julho, em Santa Catarina

Oportunidade imperdível para os amantes do Jiu-Jitsu. No dia 12 de julho, às 18h30, o bi-campeão mundial de JJ e 21 vezes campeão estadual carioca, Julio Cesar Pereira, ministrará seminário no Floripa BJJ Camp. O evento é o maior encontro internacional de artes marciais do Sul e será realizado no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. As inscrições já estão abertas pelo site do evento.

O fundador da GFTeam irá ensinar técnicas de Jiu-Jitsu para alunos de todo o País, independente da academia e graduação. Julio também é consagrado por ser o professor do campeão mundial e campeão do World Pro Abu Dabhi, Rodolfo Vieira.

Além de Julio Pereira, serão realizados seminários comandados por professores de escolas de Jiu-Jitsu do mundo todo e o atleta do UFC Thiago Tavares. Também estão confirmados os nomes de Bento Ribeiro e Fernando Paradeda, que comandam a Sul Jiu-Jitsu.

"O Floripa BJJ Camp vai unir grandes nomes na cidade que já vem sendo conhecida mundialmente como um celeiro natural de grandes atletas. Esse Camp conseguiu reunir desde os meus mestres até os meus alunos. É imperdível!", detalha Tavares.
O programa é aberto para atletas nacionais e internacionais, com disponibilidade de diversos tipos de pacotes, com opções “all inclusive” ou com alternativas contendo apenas as inscrições para os seminários. As vagas podem ser solicitadas por meio do site do evento.


Confira os instrutores já confirmados:

Renato Ferro (Gracie RJ); Adriano Lúcio (Bolão JJ); Fernando Paradeda, Bento Ribeiro (Sul JJ); Alexandre Ceconi (Ceconi JJ Team); Júlio César Pereira (GFTeam); Wado e Roberto Piazza (Della Riva JJ) e os instrutores da Ataque Duplo Brasil: Tonicão Collares, Murilo Rupp, Ivan Batman, Ricardo Tirloni, Nazareno Malegarie, Daniel Mexicano, Marcelo Deluca, Marcelo Prazeres, Francisco Bonetto, Ricardo Bortoluzzi, Silvestre, Mannyn Almeida, Maciel Bicudo, Douglas Dalmonte, Eduardo Machado, Christophoros Constandis, Glenio Weber, Alexandre Araújo.

IVALDO E HANDERSON: O MARANHÃO NO GARRA BLACK BELT.




Marcado para essa quinta, o mais esperado, festejado e com melhor premiação evento de Jiu-jitsu do Pará, que promete parar a comunidade da Arte Suave em Belém, terá dois participantes maranhenses, trata-se do líder da Gracie Barra/Fight House Maranhão Ivaldo Alves e do casca grossa do MMA, campeão do Spartan MMA Maranhão, Handerson Martins.
Os faixas preta tem se dedicado bastante aos treinos de Jiu-jitsu, a equipe tem estado em todos os grandes eventos possiveis e tem representado muito bem o nosso Estado.
O Jiu-jitsu de Belém é sem sombra de dúvidas maior, melhor e mais técnico que o nosso pelo fato de ser mais antigo, quando eu ia competir de faixa branca na década de noventa por lá, já existiam lutas casadas de faixa preta, mas o garotos não estão indo pra passear não, conheço Jiu-jitsu e sei que ambos tem total condição de lutar no nivel dos caras de lá e se vacilar, vão morder e subir no pódio.


Parabéns aos guerreiros do Maranhão Ivaldo e Handerson, representando nosso Estado numa competição de altíssimo nivel.
Vai meu abraço também para toda a comunidade da Arte Suave de Belém, onde tenho grandes amigos como Bróca, Bocão, Andrezão, Mikito, Frankiko, Mestre Alexey, Alexandre Quintela e muitos outros.







                                                                                                   Olivar Leite.

terça-feira, 26 de junho de 2012

SNC NEWS: ALESSANDRA, RIGAN, UPERFIGHT, VIEIRA BROTHERS E VORUS.

                                                     SNC Informa:










 As lindas Alessandra e Patricia são exemplos vivos e lindos de que mesmo praticando musculação em alto nvel, competindo em alto nivel a mulher consegue se manter bonita, feminina e com um corpo lindo!


 De academia nova Mestre Rigan Machado posa em frente a sua logo, esse ai conhece muito, faz parte da história do Jiu-jitsu e foi pioneiro no mercado dos E.U.A. A familia toda, parabéns professor!


 A UPERFIGHT chega para acabar com a dor de cabeça de quem sonha em realizar um evento de MMA.
Vendendo ou mesmo alugando a empresa chega com força e o apoio é de quem entende, de quem conhece.


 Um click na familia Vieira recebendo visita e claro para aproveitar e falar o que todo mundo já sabe, o carinho enorme que eu tenho pelo Ricardinho, um monstro na arte de ensinar o Jiu-jitsu. Familia também dispensa qualquer comentário, só craque!!!


E lá de Recife, na VORUS,  a turma boa do MuayThai, e o que é bacana, recheada de mulheres que cada vez mais praticam a modalidade e curtem os benefícios da mesma. Abraço pra toda galera da VORUS, em especial meu irmão Sukata e meu querido Chocolate.





                                                                                        Olivar Leite.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PARABÉNS SERGINHO!!!



Qualquer faixa preta de Jiu-jitsu ao assistir o desempenho de Serginho Moraes ficou muito feliz e extremamente orgulhoso.
Quando apresentei a luta de estréia de Serginho na Mo Team League contra André Chatuba que na época era um promissor lutador da RFT enxerguei naquela finalização um exímio lutador de Jiu-jitsu.
Quem conhece Serginho gosta de Serginho.
Figura querida, engraçada, todos os nossos encontros são regados de muita alegria e provocações, sou fã dele, pelo seu astral, não por seus títulos, pois campeões mundiais, a todo ano surge uma levada deles, mas gente bacana e do bem, ai sim vale muito mais!
Todos os "experts" em MMA, os comedores de Chitos com coca cola, davam como massacre a luta entre Mutante e Serginho, só esqueceram de combinar com ele que correu pro Sul e na tutela de Dida e da familia Rua correu atrás da sua deficiência, a luta em pé, correu de verdade, com fome, com ânsia de acima de tudo fazer um grande luta, de dar espetáculo e assim o fez!
A alegria de Serginho de estar ali lutando, independente de estar no quintal do adversário contagiou tanto a ponto da torcida em BH se dividir e assistir entusiasmada, ao mesmo tempo incrédula, um Serginho usando cotoveladas e socos, que caiu e levantou a cada soco e chute aplicado por num atleta de altíssimo nivel como é o César, atleta que conheço bem das minhas idas a BH, um atleta fantástico, merecedor do título indiscutivelmente, mas que teve engolir uma parada indigesta, colhida na Cohab.
Pela alegria, crescimento e show apresentado;


parabéns Serginho!!!





     

                                                                                           Olivar Leite.
Foto: Graciemag

MILTINHO E HACRAN: PRA ENGROSSAR O CALDO.


Miltinho e Hacran são dois atletas que eu acompanho a muito tempo.

Miltinho já tive a alegria e privilégio de treinar com ele, a primeira luta de Miltinho que apresentei foi no extinto Super Challenge, quando no GP até 70 kg, venceu o hoje também UFC Fighter e meu amigo, Jonhy Eduardo e perdeu na decisão dividida para Jean Silva, na época um dos clássicos BTT versus Chute Boxe, com Wanderlei Silva no córner de Jean e Murilo Bustamante no de Miltinho.

Hacran Dias acompanhei também de perto, das pequenas competições de Submission nos subúrbios do Rio de Janeiro como também apresentei sua luta, a segunda da sua carreira na extinta Mo Team League contra.Alanilson Arri Égua.

Foram anos de reportagens, treinos, almoços, eventos de MMA, de Jiu-jitsu, sempre acompanhando os dois, sempre torcendo pelo sucesso dos dois.
Ambos estrearam muito bem na mesma categoria, Hacran teve pela frente um garoto que eu considero duríssimo, dono de uma postura ofensiva, com um Boxe e um Jiu-jitsu excelente, o Yuri Marajó mas que não conseguiu impedir o que Hacran faz de melhor, colocar pra baixo. Hacran pontuou e venceu todos os três rounds com sabedoria escutando o Dedé, com um preparo físico que me impressionou, teve uma estratégia traçada e seguiu conseguindo uma importante vitória na sua estréia.

Miltinho é muito experiente, já lutou em grandes eventos e lutou os mais importantes eventos nacionais, inclusive o maior que já aconteceu, o Bitetti Combat quando rolou no Maracanãzinho e eu tive mais uma vez a alegria e honra de apresentar outro lutasso, a luta entre ele e Luciano Azevedo da RFT, um craque do MMA.
A luta de Miltinho se desenrolou no campo do seu adversário, o talentoso Felipe Sertanejo, tirando o primeiro round quando Miltinho levou pra baixo e passou guarda várias vezes, cheguei a achar que ele finalizaria a luta, e nos rounds seguintes Felipe teve a luta no seu habitat, colocou um joelhada plástica e excelentes jabs, mas o trabalho de Giovani Tozano e do craque Sérgio Cunha pode ser observado num Miltinho bem mais maduro no jogo em pé, chegando a conectar alguns golpes em Felipe além de um lindo chute rodado, uma meia lua de compasso que acertou a cabeça do guerreiro Felipe que foi melhor em pé, mas não soltava as combinações, acho eu que por medo de ser colocado pra baixo, ao final, um vaiado empate, que na minha opinião fica bom, afinal Felipe e Miltinho são brasileiros, merecem nossa torcida e perder colocaria um dos dois em situação delicada, mas empate não é derrota!!!







                                                                                                                          Olivar Leite

Fotos: Eduardo "Dudu" Ferreira.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inscrições abertas para seminário de Thiago Tavares







O atleta do UFC é um dos instrutores do Floripa BJJ Camp, programa de seminários práticos de Jiu-Jitsu (BJJ), Submission/Grappling e MMA que será realizado de 10 a 20 de julho, em Santa Catarina

No dia 11 de julho, o atleta do UFC, Thiago Tavares, abre a programação de seminários do Floripa BJJ Camp, encontro internacional de artes marciais que acontecerá no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. Tavares irá ensinar técnicas de Jiu-Jitsu, MMA e Defesa Pessoal para alunos de todo o País, independente da academia e graduação. De 10 a 20 de julho, o Camp irá reunir nomes de escolas de JJ de diversos países. As inscrições já estão abertas pelo site do evento.

Além de Tavares, serão realizados seminários comandados por professores de escolas de Jiu-Jitsu do mundo todo, como Júlio Pereira, mestre da GFTeam e professor do campeão mundial e campeão do World Pro Abu Dabhi, Rodolfo Vieira. Também estão confirmados os nomes de Bento Ribeiro e Fernando Paradeda, que comandam a Sul Jiu-Jitsu.


"O Floripa BJJ Camp vai unir grandes nomes na cidade que já vem sendo conhecida mundialmente como um celeiro natural de grandes atletas. Esse Camp conseguiu reunir desde os meus mestres até os meus alunos. É imperdível!", detalha Tavares.
O programa é aberto para atletas nacionais e internacionais, com disponibilidade de diversos tipos de pacotes, com opções “all inclusive” ou com alternativas contendo apenas as inscrições para os seminários. As vagas podem ser solicitadas por meio do site do evento.
Confira os instrutores já confirmados:


Renato Ferro (Gracie RJ); Adriano Lúcio (Bolão JJ); Fernando Paradeda, Bento Ribeiro (Sul JJ); Alexandre Ceconi (Ceconi JJ Team); Júlio César Pereira (GFTeam); Wado e Roberto Piazza (Della Riva JJ) e os instrutores da Ataque Duplo Brasil: Tonicão Collares, Murilo Rupp, Ivan Batman, Ricardo Tirloni, Nazareno Malegarie, Daniel Mexicano, Marcelo Deluca, Marcelo Prazeres, Francisco Bonetto, Ricardo Bortoluzzi, Silvestre, Mannyn Almeida, Maciel Bicudo, Douglas Dalmonte, Eduardo Machado, Christophoros Constandis, Glenio Weber, Alexandre Araújo.

Inscrições e mais informações:

www.floripabjjcamp.com e floripabjjcamp@hotmail.com.

terça-feira, 19 de junho de 2012

FABINHO: GARIMPANDO CAMPEÕES!!!



Fábio Andrade,
o Fabinho,



querido amigo, apaixonado pelo Jiu-jitsu, responsavel por um movimento significativo no Jiu-jitsu do Rio de Janeiro, não deixa a Arte Suave perder sua força principalmente em Bangú, tradicional bairro da periferia do Rio, onde Fabinho se tornou um craque em garimpar atletas guerreiros e competidores que manterão o Brasil no topo dos pódios do mundo por muito tempo,graças ao trabalho bacana e apaixonado de Fabinho,incansavel a frente da bandeira da NOVA UNIÃO.




É ele mesmo que faz o balanço prévio até então da equipe e fala das competições futuras.
Acompanhe abaixo:









"Olha Irmão, 


primeiro ja te agradeço pela lembrança e a oportunidade,  vamos lá:


 2012 começou bem demais pra mim e a minha Galera. O processo começou em 2011 a pedido dos meus alunos lutei o sul brasileiro, falei que se ganhasse la queria mais empenho deles e assim começou a minha trajetória para 2012:


* Paulo Henrique ganhou a copa qualifier que cujo a premiação era uma passagem para o europeu da IBJJF em Lisboa onde ele foi la e se sagrou Campeão;


* Isaque Bahiense Ganhou a seletiva de Gramado e Iris a seletiva do Rio para Abu Dhabi. Iris ganhou o evento Principal também e sagrou-se Bi Campeã do Mundial em Abu Dhabi;


* Marcio André, Isaque Bahiense e Ronaldo dos Santos ganharam o Brasileiro da CBJJ e onde também Paulo Hennrique e Iris Batista além de ganharem as suas categorias também ganharam os Absolutos Azul, masculino e feminino respectivamente;


* No Mundial se repetiu o feito da molecada, Isaque ganhou Categoria e Absoluto na categoria Juvenil Azul, Marcio André ganhou o pena Roxa, reeditando a final com o atleta Denilson Bischiliari da Equipe Atos em luta polemica que tirou André Galvão do Mundial.
Ver Luta: ( http://www.youtube.com/watch?v=xtSSC7pdoJU )


Yuri Santos também foi campeão e pra completar Paulo Henrique manteve a boa fase ganhando o Europeu, Brasileiro e Mundial.
Minhas expectativas são as melhores possiveis tendo em vista que ainda estou na metade do ano, ainda vem Rio Open, Mundial da CBJJE em SP, Rio open e Internacional de masters, brasileiro por equipes e Brasileiro e Mundial sem Kimono.




 Vamos ver o que mais Deus tem reservado para nós!






Obrigado Olivar!

sábado, 16 de junho de 2012

FIVE ROUNDS: TREINO DE JIU-JITSU-GALERIA DE FOTOS.


Estive em Brasilia e visitei a FIVE ROUNDS, mas especificamente neste dia acompanhei a aula de Jiu-jitsu.
Nesse dia encontrei por lá fazendo conexão, Braga Neto (entrevista já postada aqui) e cliquei um treino que mesmo num dia com chuva, a galera compareceu!
Parabéns e muito obrigado pelo carinho e respeito com que todos me receberam na academia do Pedro Galiza.

Confira as fotos:
























                                                                                                                          Olivar Leite.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LUTA DO PEDRO RIZZO NO ESPORTE INTERATIVO!!!!













 CONFIRMADO!


 Vamos mostrar AO VIVO a luta entre FEDOR x RIZZO pelo portal do Esporte Interativo, com exclusividade no Brasil!


EXTRAÍDO DO TWITER!!!!!

2 BROTHERS: PUDIM E SANDRO, VALEU!!!




Estive em Brasilia e visitei a academia dos meus irmãos Julio Pudim e Sandro Bala e tive a oportunidade de conferir de perto o alto astral e o clima familiar da academia, muito maneiro!!!
Tive a alegria de mostrar umas posições e aprender com a galera toda que me recebeu muito bem.
Entre cascas grossas, mulheres bonitas, empresários, policiais, bombeiros, ex morador de rua e playboy o clima sensacional impera e o ritmo é forte!
Confira um video e um sessão de quase 50 fotos abaixo:







                                                                          Olivar Leite

Estado inaugura sala de MMA no CRJ de Manguinhos








Espaço oferecerá aulas de diversas artes marciais a mais de 500 jovens da comunidade

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), através da Superintendência de Juventude (SupJ), inaugurou, na tarde desta quinta-feira, 14 de junho, o Centro de MMA (Arte Marcial Mista) do Centro de Referência da Juventude (CRJ) de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. A iniciativa é uma parceria com a Team Nogueira, dos irmãos Rogério Minotouro  eRodrigo Minotauro,  o Ultimate Fighting Championship (UFC), a Prime Sports, o Grupo Haiti e a Legião da Boa Vontade (LBV).

O espaço oferecerá aulas de artes marciais para 500 jovens, de 12 a 29 anos da comunidade. A intenção é treinar e profissionalizar jovens atletas para competir em torneios como o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Lutador desde os 11 anos, o vendedor de balas Anderson Martins Ribeiro, de 26 anos, vê no novo espaço uma oportunidade para melhorar seu desempenho.

“Eu comecei a lutar no chão grosso quando era criança, em Jardim Primavera. Há 10 anos vim morar em Manguinhos e quando inauguraram o CRJ eu vim treinar aqui e passei a integrar a equipe do CRJ e a competir. Para quem não tem recursos, como eu, esse espaço é maravilhoso, uma oportunidade para crescer no esporte. Nunca treinei em um local com uma estrutura como essa”, contou Anderson.

O espaço oferecerá aulas de Boxe Tailandês, Karatê, Boxe, Jiu jitsu, MMA, Capoeira e Luta Livre. As inscrições podem ser feitas no CRJ Manguinhos, que fica na Avenida Dom Helder Câmara, 1.184, Manguinhos. Os documentos necessários são: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

“A ideia dos Centros de MMA nos CRJs nasceu após identificarmos essa demanda dos jovens das comunidades que querem lutar MMA. Após a inauguração da Centro na unidade do Complexo do Alemão, nos trouxemos todos os parceiros aqui em Manguinhos para mostrar que podíamos ter um Centro de formação completo de MMA, já que temos um auditório. Aqui os jovens serão treinados e farão a formação ideológica, de saúde, que é como se prepara para ser um lutador de MMA”, explica o superintendente de Juventude da SEASDH, Allan Borges.

“A arte marcial e o esporte mudaram a minha vida, me deram a oportunidade de viajar o mundo todo competindo. Para mim é um grande sonho um dia ver alguns desses jovens competindo em eventos internacionais em suas modalidades. Estamos aqui para trazer o know how, tudo o que a gente aprendeu ao longo dos anos, nossas experiências e exemplo para esses jovens correrem atrás dos seus sonhos, para que sejam bons atletas, bons professores e cidadãos. Eu fiquei impressionado com o espaço do CRJ, com tanta gente praticando arte marcial e com certeza será uma parceria de sucesso, vamos tirar grandes campeões daqui”, disse Rogério Minotouro.


Além dos treinos, o espaço oferecerá a cada dois meses seminários sobre Segurança Alimentar, Drogas e Anabolizantes, Como ser um profissional completo, dentre outros, para os jovens que praticam luta em todos os CRJs.


“Nós sabemos que tem mais de 500 pessoas praticando artes marciais aqui no CRJ, e todos os professores estão de parabéns. É com muita honra que a Team Nogueira se agrega a esse espaço na parte de MMA. Vamos trazer os melhores atletas para ensinarem aqui”, ressaltou Rodrigo Minotauro.

O investimento no espaço foi de R$ 300 mil, com octógono oficial da UFC, doado pela Haiti Tatames. A Team Nogueira irá fornecer suplementos alimentares e professores de MMA. À LBV coube a articulação dos parceiros.

“Esse espaço contribui para a elevação da auto-estima desses jovens, aquisição de novas condutas e redução de condutas de risco, e de serem os futuros lutadores dos octógonos do Brasil e do mundo. Estamos dando a esses jovens as mesmas condições dos jovens de classe média, de experimentar uma arte marcial, de ser um lutador, ou de ser um profissional dentro do CRJ”, ressalta Allan.


Este é o segundo Centro de MMA montado em uma unidade do CRJ. O primeiro foi inaugurado em maio na unidade do Complexo do Alemão, e atende a 220 jovens.

O CRJ é um espaço de juventude gerido pela SUPJ-RJ, com o objetivo de apresentar novas perspectivas de futuro aos jovens de comunidades de baixa renda, em situação de risco social e/ou pessoal, através da inclusão social. Os equipamentos, montados dentro das comunidades, oferecem cursos, atividades esportivas e culturais com estratégias socioeducativas.

Atualmente são dez unidades do CRJ em todo o estado. A última foi inaugurada no município de Silva Jardim.

Também prestigiaram a inauguração o superintendente de Relações Institucionais da Super Rádio Brasil, da LBV, Pedro Paulo Torres; e a subsecretária executiva da SEASDH, Maria Célia Vasconcelos Pucu.



Danielle Rabello

quinta-feira, 14 de junho de 2012

BRUNO, EM AMOR A RICARDO.






"Ferido em batalha, eu nao pude lutar.
Tive que me retirar da Guerra momentaneamente, mas somente no campo de batalha, pois ainda haviam varios soldados que precisavam da minha, palavra, incentivo ou simples presenca.
Todos sao especiais pra mim, pois acreditam no meu trabalho. Entregam seus treinamentos e estretegias em minhas maos e mente.
Nada eh feito de forma solitaria...Nos ultimos anos tenho sempre ao meu lado Rodrigo Feijão(uma grande fonte de energia) e Gustavo Dantas(especie de cientista).
Vim pros EUA em 2009, sempre na linha de frente e essa foi a 1a experiencia do ''lado de fora''.
Fascinante, magica e horrivel ao mesmo tempo...nao combater machuca meu espirito.
Mas como reclamar se pude ajudar tantos guerreiros?
Pessoas que nao tinhas perspectivas, pessoas que precisavam de um empurrao, de uma mao, de alguem que acreditasse ou os fizessem acreditar.
Como reclamar se ele voltou? Quem eh ele? O nome dele eh Ricardo Bastos.
Como reclamar ao ver meu irmao pisar na arena nao so por ele, pelo filho dele, por nossa mae, pai, irma e sobrinha...
Sei que ele esta ali porque estou ao lado dele, porque estive ao lado dele, porque sempre vou estar ao lado dele...porque temos uma sintonia que nao tem como ser explicada.
Certas coisas nao precisam ser ditas, mas outras sim.
Sua dedicacao nos treinamentos tecnicos, fisicos, dieta...acreditando em mim!
As coisas nao acontecem sempre da forma como planejamos, nao tivemos nossa medalha...mas temos nosso incondicional Amor, nossa inabalavel amizade.
Sucesso nao pode ser medido somente por uma medalha. Deve ser medido pelo sentimento de dever cumprido.
Falhas!? Claro que houveram e serao corrigidas...sabe por que!? Porque ano que vem ele estara na arena novamente, guerreando e com FE em DEUS eu estarei nao apenas ao seu lado, mas tambem do seu lado lutando, separados apenas por placas de tatame.
E assim lutaremos ateh o fim, distante...pois somos Coracoes Valentes, Gladiadores, Samurais, Espartanos, Guerreiros da Luz, Imortais...IRMAOS!!!"


Obrigado DEUS por esse irmao. 
TE AMO Rico Bastos!!!

RIO 24 HORAS: JUNGLE, BEIÇÃO, YVANIR E MUITO MAIS.



24 horas!

Foi esse o tempo de sair de São Luis, Maranhão, e ir ao Rio para um dia de compromissos.
Escalado para uma reunião as 9 da manhã na Barra da Tijuca, cheguei ao Rio no dia anterior as 11 da noite e no saguão do aeroporto escutei repetidamente a mesma frase: 'Bruce Buffer, Bruce Buffer do Brasil" Era Walid Ismail acompanhado de Bebeo Duarte que embarcavam para o Amapá para o Jungle 40 e aproveitei para fazer um vídeo que vocês conferem no final do post.
Batemos um papo rápido e fui para o Marios restaurante maravilhoso no bairro do meu grande amigo Edmundo, lógico, quebrei!!!





Depois de tentativas frustadas em falar com Dudu e Alonso, Tatá viajava para Argentina, fui na manhã de quarta para a reunião que foi excelente e lá pude conhecer as dependências de um escritório bem bacana para futuras negociações envolvendo inclusive o mundo das lutas.


Já eram 3 da tarde quando resolvemos ir almoçar no caminho encontrei em plena avenida das Américas meus queridos Baixinho e Luis Beição, que claro convidei para almoçar, mas Beição está cortando peso e era impossivel de almoçar onde eu iria...  





Sirí da Barra papai!!!




Depois foi uma corrida até a minha loja preferida no Rio, a Complexo B da galeria RIVER para comprar o presente do meu irmão Leonardo Saboya e aproveitei para abraçar meu querido Yvanir, sempre atencioso e carinhoso. 



Depois de visitar o forte rapidamente (sem registro) era hora de ocupar as horas antes do vôo, e ai nada como um bom livro, desculpem, um excelente livro, comecei a ler no vôo e só parei quando fui interrompido pela famosa frase: "Tripulação, preparar para o pouso"



To de volta, começo a organizar tudo do SPARTAN 3, mais isso é outro post!!!