quinta-feira, 7 de junho de 2012

LÉO LEITE, FORMIGUINHA, FELIPE BORGES E ALESSANDRA PINHEIRO.


 No pódio a presença de Léo Leite, atleta olimpico de Judô que sempre está nos pódios das grandes competições de alto nivel do Jiu-jitsu organizadas pela CBJJ.


 Rafael Formiga e Elisa vibram com a chegada de quem vai mandar na casa.
Felicidades pro casal
Beijo no coração!!!



 O momento em que Felipe Borges recebe a sua merecida faixa preta.
Trabalhando a frente de treinos dos atletas de competição da RFT, Felipe tem recebido todo apoio do Mestre Márcio Cromado, Felipe tem crescido e amadurecido muito como técnico e pessoa, parabéns feininho!!!



A mais linda das saradas do Rio,  Alessandra Pinheiro, atleta campeã, fez um depoimento significativo a cerca da sua escolha pela entidade que compete:








Com muito orgulho digo que sou IFBB!!! 
Me tornei BICAMPEÃ FIGURE ARNOLD CLASSIC na maior e melhor federação do meu esporte! Dentre outros tantos títulos, BICAMPEÃ ESTADUAL WELLNESS, BICAMAPEÃ MUSA PUMPING IRON WELLNESS, BICAMPEÃ ESTADUAL BODYFITNESS, BICAMPEÃ BRASILEIRA BODYFITNESS, fiz e estou fazendo uma carreira maravilhosa nesta federação que acreditou em mim, sempre me apoiou e me escolheu para representar meu país internacionalmente!! Por isso não troco esta federação por nenhuma outra! Realizei sonhos nesta federação, por esta razão, no palco, só represento o Brasil, minha família, a XGYM, meu treinador, meu patrocinador DNA Design Nutrição Avançada e a IFBB!!!!!!! 
...E não podia ser diferente na minha carreira, pois meu teinador, Rogerio Camões, além de outros títulos, foi " SEXTO LUGAR NO MUNDIAL da IFBB!!!!!!! Ele me orientou que para ser uma atleta de ponta precisava estar dentro da melhor federação que representasse o Bodybuilding! 
A Academia XGYM, aonde nestes mais de 7 anos faço minha preparação para todas as competições também é filiada a IFBB. 
Quando eu e o Rogerio Camões estivemos nos EUA, fomos sempre muito bem recebidos e tratados tanto pelos dirigentes como por todos os atletas da IFBB. 
Meu treinador sempre diz: "Nestes mais de 30 anos ligado a IFBB, não iria questionar nunca a eficiência desta federação que criou tantas estrelas no Bodybuilding, que é um estilo de vida praticado como modelo de qualidade de vida, com treinamento adequado e nutrição balanceada, seguido pela maioria do público que frequenta as academias de todo o mundo!" 
Por esta razão não estamos vinculados e não vamos apoiar nenhuma outra federação!
SOMOS IFBB! E temos muito a agradecer a esta federação que está se empenhando bastante a nos ajudando a continuar representando o Brasil no circuito profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário