quarta-feira, 27 de junho de 2012

IVALDO E HANDERSON: O MARANHÃO NO GARRA BLACK BELT.




Marcado para essa quinta, o mais esperado, festejado e com melhor premiação evento de Jiu-jitsu do Pará, que promete parar a comunidade da Arte Suave em Belém, terá dois participantes maranhenses, trata-se do líder da Gracie Barra/Fight House Maranhão Ivaldo Alves e do casca grossa do MMA, campeão do Spartan MMA Maranhão, Handerson Martins.
Os faixas preta tem se dedicado bastante aos treinos de Jiu-jitsu, a equipe tem estado em todos os grandes eventos possiveis e tem representado muito bem o nosso Estado.
O Jiu-jitsu de Belém é sem sombra de dúvidas maior, melhor e mais técnico que o nosso pelo fato de ser mais antigo, quando eu ia competir de faixa branca na década de noventa por lá, já existiam lutas casadas de faixa preta, mas o garotos não estão indo pra passear não, conheço Jiu-jitsu e sei que ambos tem total condição de lutar no nivel dos caras de lá e se vacilar, vão morder e subir no pódio.


Parabéns aos guerreiros do Maranhão Ivaldo e Handerson, representando nosso Estado numa competição de altíssimo nivel.
Vai meu abraço também para toda a comunidade da Arte Suave de Belém, onde tenho grandes amigos como Bróca, Bocão, Andrezão, Mikito, Frankiko, Mestre Alexey, Alexandre Quintela e muitos outros.







                                                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário