sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inscrições abertas para seminário de Thiago Tavares







O atleta do UFC é um dos instrutores do Floripa BJJ Camp, programa de seminários práticos de Jiu-Jitsu (BJJ), Submission/Grappling e MMA que será realizado de 10 a 20 de julho, em Santa Catarina

No dia 11 de julho, o atleta do UFC, Thiago Tavares, abre a programação de seminários do Floripa BJJ Camp, encontro internacional de artes marciais que acontecerá no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis. Tavares irá ensinar técnicas de Jiu-Jitsu, MMA e Defesa Pessoal para alunos de todo o País, independente da academia e graduação. De 10 a 20 de julho, o Camp irá reunir nomes de escolas de JJ de diversos países. As inscrições já estão abertas pelo site do evento.

Além de Tavares, serão realizados seminários comandados por professores de escolas de Jiu-Jitsu do mundo todo, como Júlio Pereira, mestre da GFTeam e professor do campeão mundial e campeão do World Pro Abu Dabhi, Rodolfo Vieira. Também estão confirmados os nomes de Bento Ribeiro e Fernando Paradeda, que comandam a Sul Jiu-Jitsu.


"O Floripa BJJ Camp vai unir grandes nomes na cidade que já vem sendo conhecida mundialmente como um celeiro natural de grandes atletas. Esse Camp conseguiu reunir desde os meus mestres até os meus alunos. É imperdível!", detalha Tavares.
O programa é aberto para atletas nacionais e internacionais, com disponibilidade de diversos tipos de pacotes, com opções “all inclusive” ou com alternativas contendo apenas as inscrições para os seminários. As vagas podem ser solicitadas por meio do site do evento.
Confira os instrutores já confirmados:


Renato Ferro (Gracie RJ); Adriano Lúcio (Bolão JJ); Fernando Paradeda, Bento Ribeiro (Sul JJ); Alexandre Ceconi (Ceconi JJ Team); Júlio César Pereira (GFTeam); Wado e Roberto Piazza (Della Riva JJ) e os instrutores da Ataque Duplo Brasil: Tonicão Collares, Murilo Rupp, Ivan Batman, Ricardo Tirloni, Nazareno Malegarie, Daniel Mexicano, Marcelo Deluca, Marcelo Prazeres, Francisco Bonetto, Ricardo Bortoluzzi, Silvestre, Mannyn Almeida, Maciel Bicudo, Douglas Dalmonte, Eduardo Machado, Christophoros Constandis, Glenio Weber, Alexandre Araújo.

Inscrições e mais informações:

www.floripabjjcamp.com e floripabjjcamp@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário