terça-feira, 19 de junho de 2012

FABINHO: GARIMPANDO CAMPEÕES!!!



Fábio Andrade,
o Fabinho,



querido amigo, apaixonado pelo Jiu-jitsu, responsavel por um movimento significativo no Jiu-jitsu do Rio de Janeiro, não deixa a Arte Suave perder sua força principalmente em Bangú, tradicional bairro da periferia do Rio, onde Fabinho se tornou um craque em garimpar atletas guerreiros e competidores que manterão o Brasil no topo dos pódios do mundo por muito tempo,graças ao trabalho bacana e apaixonado de Fabinho,incansavel a frente da bandeira da NOVA UNIÃO.




É ele mesmo que faz o balanço prévio até então da equipe e fala das competições futuras.
Acompanhe abaixo:









"Olha Irmão, 


primeiro ja te agradeço pela lembrança e a oportunidade,  vamos lá:


 2012 começou bem demais pra mim e a minha Galera. O processo começou em 2011 a pedido dos meus alunos lutei o sul brasileiro, falei que se ganhasse la queria mais empenho deles e assim começou a minha trajetória para 2012:


* Paulo Henrique ganhou a copa qualifier que cujo a premiação era uma passagem para o europeu da IBJJF em Lisboa onde ele foi la e se sagrou Campeão;


* Isaque Bahiense Ganhou a seletiva de Gramado e Iris a seletiva do Rio para Abu Dhabi. Iris ganhou o evento Principal também e sagrou-se Bi Campeã do Mundial em Abu Dhabi;


* Marcio André, Isaque Bahiense e Ronaldo dos Santos ganharam o Brasileiro da CBJJ e onde também Paulo Hennrique e Iris Batista além de ganharem as suas categorias também ganharam os Absolutos Azul, masculino e feminino respectivamente;


* No Mundial se repetiu o feito da molecada, Isaque ganhou Categoria e Absoluto na categoria Juvenil Azul, Marcio André ganhou o pena Roxa, reeditando a final com o atleta Denilson Bischiliari da Equipe Atos em luta polemica que tirou André Galvão do Mundial.
Ver Luta: ( http://www.youtube.com/watch?v=xtSSC7pdoJU )


Yuri Santos também foi campeão e pra completar Paulo Henrique manteve a boa fase ganhando o Europeu, Brasileiro e Mundial.
Minhas expectativas são as melhores possiveis tendo em vista que ainda estou na metade do ano, ainda vem Rio Open, Mundial da CBJJE em SP, Rio open e Internacional de masters, brasileiro por equipes e Brasileiro e Mundial sem Kimono.




 Vamos ver o que mais Deus tem reservado para nós!






Obrigado Olivar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário