quinta-feira, 14 de junho de 2012

BRUNO, EM AMOR A RICARDO.






"Ferido em batalha, eu nao pude lutar.
Tive que me retirar da Guerra momentaneamente, mas somente no campo de batalha, pois ainda haviam varios soldados que precisavam da minha, palavra, incentivo ou simples presenca.
Todos sao especiais pra mim, pois acreditam no meu trabalho. Entregam seus treinamentos e estretegias em minhas maos e mente.
Nada eh feito de forma solitaria...Nos ultimos anos tenho sempre ao meu lado Rodrigo Feijão(uma grande fonte de energia) e Gustavo Dantas(especie de cientista).
Vim pros EUA em 2009, sempre na linha de frente e essa foi a 1a experiencia do ''lado de fora''.
Fascinante, magica e horrivel ao mesmo tempo...nao combater machuca meu espirito.
Mas como reclamar se pude ajudar tantos guerreiros?
Pessoas que nao tinhas perspectivas, pessoas que precisavam de um empurrao, de uma mao, de alguem que acreditasse ou os fizessem acreditar.
Como reclamar se ele voltou? Quem eh ele? O nome dele eh Ricardo Bastos.
Como reclamar ao ver meu irmao pisar na arena nao so por ele, pelo filho dele, por nossa mae, pai, irma e sobrinha...
Sei que ele esta ali porque estou ao lado dele, porque estive ao lado dele, porque sempre vou estar ao lado dele...porque temos uma sintonia que nao tem como ser explicada.
Certas coisas nao precisam ser ditas, mas outras sim.
Sua dedicacao nos treinamentos tecnicos, fisicos, dieta...acreditando em mim!
As coisas nao acontecem sempre da forma como planejamos, nao tivemos nossa medalha...mas temos nosso incondicional Amor, nossa inabalavel amizade.
Sucesso nao pode ser medido somente por uma medalha. Deve ser medido pelo sentimento de dever cumprido.
Falhas!? Claro que houveram e serao corrigidas...sabe por que!? Porque ano que vem ele estara na arena novamente, guerreando e com FE em DEUS eu estarei nao apenas ao seu lado, mas tambem do seu lado lutando, separados apenas por placas de tatame.
E assim lutaremos ateh o fim, distante...pois somos Coracoes Valentes, Gladiadores, Samurais, Espartanos, Guerreiros da Luz, Imortais...IRMAOS!!!"


Obrigado DEUS por esse irmao. 
TE AMO Rico Bastos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário