segunda-feira, 25 de junho de 2012

PARABÉNS SERGINHO!!!



Qualquer faixa preta de Jiu-jitsu ao assistir o desempenho de Serginho Moraes ficou muito feliz e extremamente orgulhoso.
Quando apresentei a luta de estréia de Serginho na Mo Team League contra André Chatuba que na época era um promissor lutador da RFT enxerguei naquela finalização um exímio lutador de Jiu-jitsu.
Quem conhece Serginho gosta de Serginho.
Figura querida, engraçada, todos os nossos encontros são regados de muita alegria e provocações, sou fã dele, pelo seu astral, não por seus títulos, pois campeões mundiais, a todo ano surge uma levada deles, mas gente bacana e do bem, ai sim vale muito mais!
Todos os "experts" em MMA, os comedores de Chitos com coca cola, davam como massacre a luta entre Mutante e Serginho, só esqueceram de combinar com ele que correu pro Sul e na tutela de Dida e da familia Rua correu atrás da sua deficiência, a luta em pé, correu de verdade, com fome, com ânsia de acima de tudo fazer um grande luta, de dar espetáculo e assim o fez!
A alegria de Serginho de estar ali lutando, independente de estar no quintal do adversário contagiou tanto a ponto da torcida em BH se dividir e assistir entusiasmada, ao mesmo tempo incrédula, um Serginho usando cotoveladas e socos, que caiu e levantou a cada soco e chute aplicado por num atleta de altíssimo nivel como é o César, atleta que conheço bem das minhas idas a BH, um atleta fantástico, merecedor do título indiscutivelmente, mas que teve engolir uma parada indigesta, colhida na Cohab.
Pela alegria, crescimento e show apresentado;


parabéns Serginho!!!





     

                                                                                           Olivar Leite.
Foto: Graciemag

Nenhum comentário:

Postar um comentário