24 horas!
Foi esse o tempo de sair de São Luis, Maranhão, e ir ao Rio para um dia de compromissos.
Escalado para uma reunião as 9 da manhã na Barra da Tijuca, cheguei ao Rio no dia anterior as 11 da noite e no saguão do aeroporto escutei repetidamente a mesma frase: 'Bruce Buffer, Bruce Buffer do Brasil" Era Walid Ismail acompanhado de Bebeo Duarte que embarcavam para o Amapá para o Jungle 40 e aproveitei para fazer um vídeo que vocês conferem no final do post.
Batemos um papo rápido e fui para o Marios restaurante maravilhoso no bairro do meu grande amigo Edmundo, lógico, quebrei!!!
Depois de tentativas frustadas em falar com Dudu e Alonso, Tatá viajava para Argentina, fui na manhã de quarta para a reunião que foi excelente e lá pude conhecer as dependências de um escritório bem bacana para futuras negociações envolvendo inclusive o mundo das lutas.
Já eram 3 da tarde quando resolvemos ir almoçar no caminho encontrei em plena avenida das Américas meus queridos Baixinho e Luis Beição, que claro convidei para almoçar, mas Beição está cortando peso e era impossivel de almoçar onde eu iria...
Sirí da Barra papai!!!
Depois foi uma corrida até a minha loja preferida no Rio, a Complexo B da galeria RIVER para comprar o presente do meu irmão Leonardo Saboya e aproveitei para abraçar meu querido Yvanir, sempre atencioso e carinhoso.
Depois de visitar o forte rapidamente (sem registro) era hora de ocupar as horas antes do vôo, e ai nada como um bom livro, desculpem, um excelente livro, comecei a ler no vôo e só parei quando fui interrompido pela famosa frase: "Tripulação, preparar para o pouso"
Nenhum comentário:
Postar um comentário