segunda-feira, 11 de junho de 2012

MOHAMAD ALI BARAKAT.





Mohamad Ali foi um craque!
Derrubava seus adversários com inteligência, técnica, jogo psicológico e treinos muito avançados para época.

Mohamad Ali Barakat é um craque!

derruba o desânimo, a falta de vontade, a descrença através de uma medicina que nos faz acreditar que é possivel sim viver melhor, com mais qualidade, disposição e com grande alegria.

Mohamad é acima de tudo um exemplo, cartão de visita dele mesmo, aplica na sua vida aquilo que ensina a fazermos. Dono de um corpo forte, sarado e de um astral elevado, tive a grande alegria de conhecer esse craque, passar uma tarde conversando, trocando idéias e falando a mesma língua.
Atleta durante toda a sua vida, praticante de esportes em especial o Judô e a musculação, praticante de Boxe e apaixonado por lutas, ele é responsavel inclusive de tratar grandes campeões do MMA.

Fundador da Health4Life  Barakat como os amigos o chamam atende a todos com uma energia extremamente positiva, cuidando de detalhes minuciosos   de cada caso/paciente, extremamente cuidadoso com os detalhes da alimentação, treino e descanso de cada um






A minha dica é:

marquem uma consulta com essa fera, vai acontecer uma verdadeira mudança, significativa no seu organismo, na sua estrutura muscular, no seu astral, a todos que tenham condição de procurar um especialista de verdade eu recomendo Barakat, ele ama o que faz e isso faz toda a diferença!!!

Em breve estarei postando mais sobre esse craque, fiquem ligados!

Para saber mais:   www.health4life.com.br




Osssss!



Conheça o DR. BARAKAT, fundador da Health4Life: (CRM 68874)

Mohamad Barakat é formado em Medicina pela FAC/ABC, com residência na UNIFESP/EPM – CRM 68874

Especializações:
- Nutrologia, Metabologia pela ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia)
- Fisiologia do Exercício pela UNIFESP/EPM


No Brasil é Membro do Programa Longevidade Saudável e fundador do Instituto de Medicina Integrada, Fisiologia e Nutrologia Esportiva Health4Life, em São Paulo.





                                                              Olivar Leite. 

Um comentário: