segunda-feira, 4 de junho de 2012

BSB: ENCONTROS E REENCONTROS!!!


Zilton,

o melhor taxista de Brasilia é também faixa preta de Jiu-jitsu de João Roque.
Tive a honra e alegria de andar no táxi desse sujeito bacana, de bom astral e companheiro.
Fica a foto do registro de mais um apaixonado pelo Jiu-jitsu.




Todos que me conhecem sabem que sou cinófilo apaixonado.
E no reencontro com meu irmão Sandro Bala, tive a grata surpresa de descobrir que ele é criador da raça Malinois, cães estes trazidos da Bélgica, fui lá claro conferir de perto, mais os vídeos e a matéria completa vai sair no olibulls.blogspot.com





Julio Pudim assim como Sandro seu irmão, é uma lenda de BSB, amigo que cuidou de mim, me arrumou trabalho, academia quando morei em BSB, um cara que eu não tenho palavras para agradecer me recebeu na academia dele e do Sandro e você em breve confere tudo aqui no blog, foi muito bacana!





Pedro Galiza, o campeão do SPARTAN MMA MARANHÃO, e líder da FIVE ROUNDS teve sua academia invadida por mim durante um dia inteiro de atividades, Pedro é um garoto de ouro, talentoso lutador e professor faz um trabalho que eu acompanhei de perto e vou contar em breve pra vocês.
Na fot Galiza aparece com o disco do projeto do DJ Henrique Carvalho com seu primo, o som foi aprovado!!!





Fazendo um trabalho agregador com atletas de todas as equipes, o coordenador de arbitragem do SPARTAN, Claudio Moreira, tira onda na nossa sessão de treino, dando um show de disposição e saração, mas Claudinho, se liga, vai ter volta, rs!!!





O pai de Guto, Bruna e esposo de D. Mônica foi me encontrar e almoçamos juntos.
Carlinhos Inocente falou comigo sobre a estréia e a carreira do seu principal aluno, seu filho Guto Inocente.
Esse cara entrou na fila dos "gente boa" 100 vezes, o cara é maneiro demais!!!




É isso, estou já em outro estado trabalhando, em breve muita novidades bacanas pra vocês que visitam o blog,

osssss!  


                                           Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário