terça-feira, 25 de setembro de 2012

WOCS 21: BRUNO VS SERGINHO, EM QUEM VOCÊ APOSTA???







A vigésima primeira edição do WOCS trás em seu card uma luta que com certeza casaria no SPARTAN 3.


                                                   
                                                  Bruno Robusto versus Sérgio Bomba.

Um duelo de estilos, Bruno é um típico representante do Muay Thai e Serginho do Jiu-jitsu.
Tanto Bruno quanto Serginho eu acompanho desde o inicio da carreira, ambos já coloquei para lutar, acompanhei e acompanho os treinos e dia a dia de .

Bruno  conheci quando ainda era um soldado da Champions Factory colocando a cara em todas as etapas que eu pude apresentar por convite do saudoso Luis Alves e do meu amigo Artur Mariano (quem introduziu Bruno nas competições do Muay Thai) já Serginho o acompanho desde que era faixa roxa, aluno do Tatá, do qual recebeu a marrom e a tão almejada faixa preta de Jiu-jitsu.
Apresentei grandes combates de ambos, Bruno me marcou muito em função de seus duelos incríveis como contra Marlon Moraes num campeonato Brasileiro de Muay Thai, foi um show. 
Serginho me marcou quando fui apresentar em Rio das Ostras sua luta em que ele apanhou muito e reverteu conseguindo finalizar seu oponente no último round.

Ambos passaram por situações difíceis, ralaram absurdamente, mudaram  de equipes, Bruno foi para a Baixinho Team e Serginho foi para a Nova União, lutaram no exterior com sucesso e ambos tem evoluído muito no MMAe dia 28 um desses dois caras bacanas, humildes, gente do bem, apenas um terá o braço levantado e em quem você apostaria?



Bruno depois que mudou para a Baixinho Team, evoluiu numquesito que considerava “fraco” diante o seu excelente jogo de pernas, a sua mão. Alexandre Baixinho trabalhou muito isso, focou bastante nessa deficiência e hoje Bruno está com uma mão muito boa, com um jogo de combinações excelentes.



Serginho ao ir para o seleto grupo da Nova União, obviamente evoluiu, e evoluiu bastante no seu jogo de Wrestling, na visão, na forma como a equipe da Nova União foca o treino de Wrestling, e obviamente um grupo, que indiscutivelmente é o melhor grupo de leves do MUNDO, doa a quem doer!!! Treinar com os caras já é o suficiente para evoluir, já que seu chão sempre foi seu diferencial desde a TFT.

Bruno é explosivo e rápido

Serginho é muito forte e mais experiente (tem mais lutas de MMA)

O Muay Thai de Bruno é melhor.

O chão de Serginho é melhor.

MAS, Bruno tem treinado com Ary Galo Jiu-jitsu e Serginho tem treinado Muay Thai com Jonhy Eduardo...

Você apostaria em quem?

Eu?

Eu vou apresentar, me tira dessa!!!! Rs 




                                                                     Olivar Leite

3 comentários:

  1. poo ficou muito maneiro Olivar , aposto em mim !
    sera um grande combate !!

    Bruno Robusto

    ResponderExcluir
  2. bruno ! um amigo do tempo de escola ! torço por vc!

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as palavras,Olivar! Mandou muito bem na crônica..Lutaça hein..e eu estarei lá na beirada do cage curtindo! Oss.

    ResponderExcluir