sábado, 22 de setembro de 2012

OBRIGADO BH, OBRIGADO PASTOR JAIRINHO.


Gostaria de agradecer em público aqui no blog
o enorme carinho e respeito com que o povo mineiro mais uma vez me recebeu para mais uma edição do
BRASIL FIGHT
Me sinto honrado, amanheci o dia com a garganta fechada, quase sem voz, mas a vontade de fazer um evento do qual tenho um carinho especial e com todo o respeito e e amizade que tenho com o povo mineiro, tratei de me medicar e beber muita água para que pudesse encarar esse maravilhoso desafio.
Valeu demais!!!





Gostaria de agradecer em especial ao idealizador do BRASIL FIGHT, Pastor Jairinho Rodrigues, que ao saber que retornaria ao Rio de ônibus me ofereceu uma suite master no melhor hotel de Belo Horizonte o
BEST WESTERN SOL BH para que passe o fim de semana descansando e me deu a passagem de volta para o Rio, onde dia 28 apresento ao vivo a vigéssima primeira edição do WOCS.

Bem deixa eu aproveitar meu descanso aqui, rs

  


                                                           Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário