quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CRIS E GLOVER: DOIS BONS MOTIVOS.




Tenho em especial dois grandes motivos para ir ao UFC Rio 3.

Cristiano Marcelo é um deles!

Treinando firme, em solo brasileiro em sua estruturada CMSystem, Cris conta com nomes como Marcelo Zulú e Bruno Carvalho, que diga-se de passagem deu um show de chão em sua última luta no Iron MMA em Feira de Santana.
Cris é muito, muito talentoso, mas considero o Cris com um Jiu-jitsu como do Thales, do Demian, que posto em prática é um diferencial absurdo, acima dos demais, por tanto sou fã da campanha:

" FINALIZA CRISTIANO MARCELO!!!"



Meu outro grande bom motivo é Glover Teixeira, que aparece abaixo na academia dando entrevista para o UFC.
Glover é uma "raça em extinção", é daqueles seres humanos que sempre foram HUMILDES, Glover não é um produto criado, ele não é invenção de marketing para parecer um cara legal, ele é um cara legal! Glover é um casca grossa e não é de hoje, ele é o que é a uns 10 anos, só que depois que ele veio pro Brasil (onde muitos que hoje são fãs fervorosos dele me criticavam por "dar moral a um cara normal, que não tinha nada demais" ) e sentou a mão em todo mundo, e hoje lutador do UFC, todo mundo é amiguinho, melhor amigo, mas na época que tava lá na Delfim ralando com Pedro Rizzo e eu indicava ele a muitos para uma entrevista, neguinho falava: "pô Olivar, Delfim é contramão..."

É papai, DEUS não dorme!!!

Se eu tiver lá no UFC Rio, que fique bem claro, esses dois caras serão dois dos grandes motivos para que eu esteja lá!




                                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário