segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CRISTIANO "TITI" LAZARINNI: PRONTO PRA GUERRA!






O atleta mineiro Cristiano “Titi” Lazzarini, que já esteve no card de três edições do Brasil Fight, tem, sem dúvidas, a mais difícil missão até hoje no evento, pois enfrentará o ex UFC Rodney Wallace.

Titi já enfrentou outro americano, Rico Washington na primeira edição do evento e levou a melhor por finalização com um mata-leão, levando o Chevrolett Hall, uma das mais bem frequentadas casas de show de Belo Horizonte, a loucura.

Seis mil pessoas vibraram também na mesma casa de show quando Titi levou Walter Luis da Silva ao nocaute no fim do segundo round na edição número 3 do evento.

Titi só levou a pior no evento na edição de número 2 quando perdeu por pontos para uma das grandes promessas da categoria até 84 kg, o hoje atleta do Bellator Bruno Carioca.

A ‘Máquina de Finalização’ como é chamado por Olivar Leite, locutor oficial do Brasil Fight, foi finalizado apenas uma vez quando, ainda inexperiente, foi derrotado por Rodrigo Gripp no Meca 7, mas isso já faz 10 anos e o Titi de hoje em dia  é um dos melhores atletas peso médio do Brasil.

Ingressos pelo: http://www.ingressorapido.com.br/
Ou nas lojas  da rede Açai.com

Confira o card do evento:

Brasil Fight 6
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Arena Vivo, Minas Tenis Clube, Belo Horizonte, Minas Gerais



Nenhum comentário:

Postar um comentário