segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JUDÔ MARANHÃO: ZÉ CARLOS E LUIS HENRIQUE.









O judoca José Carlos Pires,aluno do sensei Marco Leite da Ação Viva Agua, brilhou mais uma vez no tatame,este fim de semana, na cidade de Teresina-PI.Nosso atleta integrou a seleção Maranhense que participou da I copa Cidadede Teresina-Troféu Danys Queiroz.
Zé lutou duas categoria acima da sua,enfrentando atletas bem mais pesados, mesmo assim derrotou os representantes do PI e do CE.Os próximos desafios serão o campeonato brasileiro Sênior e o JUBs, competição em que nosso atleta estreiou ano passado conquistando a medalha de prata.
Parabéns e boa sorte!


Em tempo:



O sensei Luiz Henrique, aluno do sensei Marco Leite da Academia Ação/Viva Agua, acaba de ser aprovado no exame Nacional de Arbitragem promovido pela CBJ durante o Campeonato Brasileiro Sub 20, no ùltimo fim de semana na cidade do Rio de Janeiro. O sensei Luiz, que era era arbitro nacional A,subiu mais uma categoria e agora é Aspirante a arbito Sulamericano.Essa graduação enche de alegria a classe judoística do Maranhão, pois além de grandes professores e atletas possui também exelentes arbitros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário