sábado, 15 de setembro de 2012

FABIO GURGEL, CAMISA DO RAONI, CAROL DIAS, FHBH, E CARLINHOS INOCENTE (VÍDEO)




A importância de manter a espada afiada.

Na foto abaixo vemos Fabio Gurgel pela manhã treinando junto com sua equipe, a Aliance  equipe mais vitoriosa da história do Jiu-jitsu desportivo.
Pois bem, logo após o término desse treino Fabio foi contactado e convidado para fazer a luta especial contra José Mário Sperry, no ADCC, uma lenda do evento.
Essa realmente eu quero ver, vai ser bacana pois essa luta deveria ter acontecido a muito tempo atrás, hoje ambos são lendas e referências do Jiu-jitsu.
Sou fã desses caras, fui aluno do Zé e trabalhei com Fábio (Mo Team League) e garanto essa tem que aplaudir, show de bola!!!




Raoni Barcelos
acaba de lançar a sua camisa, aguardada por muito dos seus amigos e fãs, já que o modelo foi lançado nos sites de relacionamentos antes de estarem prontas.
Quem quiser a camisa vai ter que contactar o Mestre Barcelos (pai de Raoni) e o preço é quase de graça:
R$ 20,00 !



Carol Dias
embarca hoje para a California onde vai morar por uns tempos.
Carol deixa saudades mas através do twiter a gente vai falando com a ring girl mais bacana, educada, bonita e simples que já trabalhei.
Keep calm Carol, ja já a gente se esbarra, vai na fé, tudo vai darcerto!



FULL HOUSE Battle Home
começa a rolar hoje em BH e vai até amanhã.
Dois dias de muito MMA, gente bacana e positividade.
Parabéns aos meus camaradas de BH !



Carlinhos Inocente
líder da RKT de Brasilia me concedeu uma entrevista (já faz algum tempo) mas com problemas no computador que ela se encontrava, demorei a postar, mas como está bem atual, convido vocês a escutarem essa figura bacana e muito querida que conhece muito de Kickboxing e MMA.
Confira o vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário