terça-feira, 4 de setembro de 2012

ESCOLA DE ÁRBITROS DE MMA DO BRASIL






Foi criada a Escola de árbitros de MMA do Brasil,  a escola é capitaniada pelos Mestre Artur Mariano Comentarista do Canal Combate e Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai e Mestre  Paulo Borracha, um dos árbitros mais experientes do MMA nacional.

A escola de árbitros vem com objetivo de desenvolver as habilidades , trazendo informação, qualificando os árbitros para a formação de novos árbitros pelo Brasil.

Nesse dia 8 de Setembro (Sábado) às 14 horas acontecerá o curso de Árbitro e Juíz profissional, que vem com uma visão ampla de tudo que acontece nos bastidores do MMA.

O evento acontece dentro do Fórum Brasileiro de MMA, que além do curso de arbitragem oferecerá aulas de MMA com Josuel Distak, Submission com Amaury Bitetti, Wrestling com Adrian Jaoude, Muay Thai com o Mestre Artur Mariano, Preparação Física com Franklin Magalhães, Psicologia Esportiva com Mestre João Alberto Barreto, entre outras atividades do Fórum, que acontece  no Centro de Treinamento Champions Factory, na rua Pompeu Loreiro 116, segundo andar, Copacabana nos dias 8 e 9 de Setembro .
 Os participantes do curso poderão ir assistir o Bitetti Combat. que acontece dia 8 de Setembro






Maiores informações: 21 2547-5322 ou 2275-0240

Nenhum comentário:

Postar um comentário