quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MAMUTE PREPARADO PARA O BRASIL FIGHT.








Eu a muito tempo achava que se Joaquim Mamute perdesse um peso e fosse para a categoria meio pesado se tornaria um competidor de altíssimo nivel internacionalmente e foi exatamente sobre isso que ele comentou comigo:


" A tempos muita gente vinha me dizendo pra baixar pra categoria ate 93 kg,fazia bastante tempo que eu não pesava menos de cem kg e posso te dizer que estou me sentindo muito bem,acho que o que mais mudou foi minha velocidade,me sinto muito mais rápido e também meus gás melhorou muito."


Perguntei para Mamute o que ele conhecia do seu adversário, o faixa preta do Draculino assim respondeu:


" Conheço pouco sobre Aaron Mays,só sei que ele vem do wrestling e pelos videos que consegui ver ele aceita bem a trocação,a ideia e botar pra baixo,mas ja viu né no MMA a gente tem que mudar as coisas em cima da hora,to me sentindo bem,e confiante.Qualquer lugar  que a luta for vou me sentir bem."


Pedi que Mamute comentasse essa questão de fazer parte de um time que luta em casa e defende o Brasil nessa competição importante dentro do quintal de casa, Mamute se mostrou confiante e agradecido:


"Graças a Deus nosso time ta super forte e unido,todo mundo numa sintonia legal e querendo se ajudar,realmente estamos super bem.Também tenho meus alunos que hoje em dia me dão otimos treinos tanto de kimono quanto de MMA na Mamute Team,então estou super feliz,tenho òtimos treinos,uma grande familia e grandes amigos. O que posso pedir mais nao é mesmo?
Grande abraço a todos!!!!
Olivar espero que esteja tudo na paz meu amigo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário