A edição de número 33 do WOCS estava marcada por algumas interrogações como:
1 - De volta ao Clube Oásis, será que daria certo?
2 - Pela primeira vez o vento não seria transmitido pelo COMBATE e sim pelo ESPORTE INTERATIVO, será ?
3 - Duas disputas de cinturão e algumas lutas casadas, será que "sairiam do papel?"
Como já é tradição abri o evento com a categoria amadora e para variar as lutas foram mais interessantes e técnicas do que sempre esperamos.
Quando o card principal começou marcado com a minha tradicional entrada com as Ring Girls o Oásis já estava lotado e lá fora tinha um público igual tentando entrar, uma massa de gente que trás algo peculiar ao WOCS, torcidas de academias, uma parada que é a cara do WOCS, a galera participa, vibra junto. Respondendo a pergunta 1.
Com uma única luta indo para a decisão, disputa do cinturão entre o Daduzinho e o vencedor da contenda Minobroca, todas as outras acabaram por finalização ou nocaute, levando a galera ao delírio!!!
Para ser exato foram 4 nocautes e 3 finalizações; respondendo a pergunta 3.
A equipe enviada pelo ESPORTE INTERATIVO deu um show !!!
De competência, simplicidade, humildade e fechamento.
Do Zagalinho, aos camaramans, passando pela produtora e pela Aline foram todos amáveis e foi uma experiência muito bacana. Showwwwwwwwww galera da ESPORTE INTERATIVO !!!
Respondendo a pergunta 2.
Gostei muito das lutas mas destaco a luta entre Diego Braga contra Kell Fúria, trocação forte tendo Diego mais inteligente no combate e finalizando a luta no último round.
A batalha de Fernando na Nova União contra o índio, uma guerra, tendo Fernando tomado 2 nokcdouns e conseguido no último rounda finalizar o raçudo índio. E a vitória de Wilian Viana em cima do casca grossa da pesada, o Porco Loco depois de um chute na cabeça que abriu uma fenda na cabeça do atleta da PRVT obrigando o médico a parar.
E esse foi o primeiro WOCS do ano.
DEUS abençôe ao Tatá, ao Philip e a mim, assim como todos que fazem e contribuem com o WOCS !!!
OBS: De olho no "Face Monster" da CMSystem.
Fotos: Carol e Fabrico.
Olivar Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário