terça-feira, 1 de abril de 2014

CURVA VERSUS BENZININHA: A LIÇÃO QUE FICA!




Sérgio Curva versus Igor Benzininha.






Quando Igor Benzininha foi anunciado, uma considerada torcida uniformizada da Gracie Barra surgiu ficando de pé e gritando com entusiasmo para o seu lutador que apesar de estreante entrou confiante contra Sérgio Curva que já tinha em seu cartel 5 vitórias e quatro derrotas. ( segundo seu Sherdog)

Quando a luta começou Curva se movimentou e colocou alguns golpes em pé, demostrando maior conhecimento no  Muay Thai e Boxe, dando um nockdow no lutador da Gracie Barra e no chão com Benzininha ainda atordoado encaixou um justo mata leão forçando o lutador da Gracie Barra dar os três tapinhas.


A lição que fica;


1 - Por mais duro que um lutador possa parecer não se deve ignorar uma vantagem de 10 lutas de experiência sendo esse lutador de uma equipe do calibre da RFT.

2 - Igor Benzininha deve voltar e fazer uma luta com um lutador que seja estreante ou que tenha no máximo 3 lutas.

3 - Ser bom de Jiu-jitsu, de Muay Thai, ou de Boxe não te credencia a pular degraus no MMA, pois MMA é um outro esporte, uma outra modalidade.

4 -Benzininha tem um futuro no MMA, tem bom Jiu-jitsu, bom preparo físico e é jovem.




                                                               Olivar Leite.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O Sérgio Curva era aluno do André Bispo Jackão da Manimal Franca - SP, ele foi aluno do Jackão até a faixa marrom, o Curva foi pro Rio de Janeiro faz pouco tempo, a maioria das vitórias no MMA do Curva foi enquanto ele estava treinando com o Jackão e com o Jamanta que é o professor de Boxe, e no Jiu-Jitsu todas as vitórias foram com o Jackão, eu sou de Franca - SP e já treinei muito com o Curva.
    O Curva saiu da equipe Jackão Manimal em 2013 e foi pro Rio de Janeiro.
    Eu estou falando isso só pra vocês saberem a origem dele.
    Abraço Curva.

    ResponderExcluir