segunda-feira, 24 de março de 2014

THIAGO MARRETA: A VERDADE!!!











É sempre assim!

Quando a luta entre Thiago Marreta e Ronny Markes foi casada, todos os especialistas e "metidos a especialistas acreditavam que seria o adeus de Marreta para o UFC, afinal, venhamos e convenhamos, o Ronny é mais experiente, tem muito mais lutas dentro e fora do UFC e tem o exato anti jogo do Marreta, logo seria óbvio que todos acreditassem na vitória do Ronny o único apontado como franco favorito em todo o card montado no UFC de Natal.

A alguns meses atrás Tatá me procurou e pediu que eu entrasse em contato com o Glover na American Top Team e pedisse que ele o recebesse por lá, assim eu fiz além de entrar em contato com Libório falando sobre o Marreta, falei apenas do ser humano Marreta, pois caras como a gente da mais importância a isso. E Marreta sequer tinha luta marcada, muito menos com Ronny.

Marreta foi, agradou a todos exatamente pelo ser humano humilde, educado e com vontade de treinar, abrindo assim caminho para voltar e eu assisti os líderes da TFT investindo no retorno do Marreta a ATT já com a intenção de preparação para essa luta.

Quando foi anunciada eu fiquei muito chateado pois Ronny é meu amigo querido, adoro ele e Marreta é uma espécie  de sobrinho, que lutou por duas vezes no Spartan e tem uma consideração incrível comigo, e foi na edição de número dois do Spartan que Marreta lutou e Ronny já lutador do UFC era um dos vips na mesma edição.

Quando Marreta entrou, quem conhece de luta sabe, tinha uma postura diferente, estava determinado e confiante, já Ronny parecia nervoso e pesado com as cobranças de ter que vencer em casa, com a esposa grávida e com o agravante de não ter batido o peso; pelo menos isso ficou aparente em seu semblante. Quando a luta começou Marreta teve uma postura de caçador no octagon, olhar confiante e determinado, movimentou bem encaixou uma patada (não é a toa que seu apelido é Marreta) levando Ronny ao chão deixando a cidade de Natal incrédula.

Se alguém tivesse pedido para que eu fizesse uma análise profunda de quem eu acharia que levaria essa luta eu diria que seria o Ronny na decisão, derrubando e jogando por cima e tomando uns sufocos em pé, diria que venceria o Ronny por pontos, eu!




Agora olhar nas redes sociais que todo mundo acreditava no que aconteceu É MENTIRA!
De fato quem acreditava no Marreta era a galera da TFT, que treina com ele, seus líderes, a galera da ATT, alunos do Marreta e alunos de Muay Thai do Philip, o resto tá de caô, pelo fato de Marreta ter dado show e atropelado, geral agora manda essa que acreditava que já sabia; papo furado. Pelo contrário, muitos davam como certo a surra em Marreta e já gozavam do Tatá...

Fica aqui meus parabéns a esse menino decente, corajoso, simples e humilde e a minha torcida que Ronny se mantenha no evento e possa provar o seu valor que é imenso!!!






                                                             Olivar Leite.

4 comentários:

  1. Grande amigo Olivar, eu infelizmente não pude estar lá, e estava muito tenso assistindo a luta, pois não poderiam haver erros, sei do potêncial do Marreta pois o treino na parte de boxe, mas tinha um pouco de receio pelo jogo do Ronny, mas graças a Deus o Marreta foi impecável e conseguiu fazer tudo que treinou, ele nem de longe era aquele que se apresentou com o Mutante, e com todo respeito ao Mutante o Marreta tinha tudo para nocautea-lo , mas pesou a estreia no UFC, Gostei muito da sua matéria e dos seus comentários, parabéns grande guerreiroe forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou a pura verdade!
    EU sempre soube, e ainda sabia tanto da potencia do Chute desse cara que falei isso pra ele, se ele seguiu meu conselho eu nao sei, mas que deu certo meu palpite isso deu!
    ve só a conversa no Face como foi:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/1922492_10201874977932201_1974437374_n.jpg

    ResponderExcluir