quarta-feira, 12 de março de 2014

GRACIE BARRA SÃO LUIS EM FESTA PARA RECEBER SENSEI MAURICIO ROBBE.





São Luís recebe renomado mestre  de Jiu-Jitsu


















São Luís receberá uma das maiores autoridades mundiais do jiu-jitsu, o professor Maurício Robbe, faixa branca e vermelha (oitavo grau) que realizará dois dias de seminários.  Em sua visita a São Luís, o mestre Maurício Robbe ministrará um seminário técnico com alguns dos segredos da arte marcial que aprendeu com os fundadores da modalidade, os membros da família Gracie. O seminário acontecerá a partir das 18h30, no Louvre Magazine, no São Luís Shopping.

O jiu-jitsu é um estilo de luta com raízes japonesas, aperfeiçoado no Brasil. Atualmente, é a arte marcial com o maior número de praticantes do país. O Mestre Robbe é faixa vermelha e branca oitavo dan (nível, em japonês), sendo o professor mais graduado da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ. Tendo mais de 40 anos experiência no esporte, Maurício Robbe iniciou a prática do esporte com Rolls Gracie, uma das maiores lendas do jiu-jitsu no Brasil. Após a morte de Rolls, o professor passou ter aulas com Pedro Hemetério, aluno direto de Hélio Gracie, fundador do esporte.









MAIS INFORMAÇÕES:



A programação do evento ocorrerá nos dias

13.03.2014 - Whorkshop exclusivo para Faixa Pretas e Professores Gracie Barra e

14.03.2014 (Hotel Holyday Inn) - Seminário e Cerimonia de Graduação com todos os atletas ( São Luis Shopping - Louvre Magazine)


Colaborou: Lucena Marques e Francisco Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário